Campanha arrecada doações para bazar do Lar da Menina

Uma campanha lançada em Tubarão está arrecadando doações de diferentes itens que posteriormente serão vendidos em um bazar promovido pelo Lar da Menina, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou abandono. Com a finalidade de captar recursos financeiros em prol da entidade, o Rotaract Club de Tubarão lançou o projeto “Desapegar faz bem: toda roupa tem uma história, escolha uma bela trajetória”.

O grupo está recebendo doações de roupas, sapatos, bolsas, móveis, louças, acessórios, decorações, brinquedos, móveis, eletros, entre outras coisas. Quem se interessar em colaborar com o projeto, pode deixar a sua doação em um dos 25 pontos de coleta que estão recolhendo os itens até o dia 20 de agosto. A lista com os endereços desses locais pode ser conferida no link: www.google.com/maps/@-28.4852245,-49.0034289,13z/data=!4m2!11m1!2sEn1r3tV-RWaK77KBXVWKXw.

O bazar está marcado para o sábado, dia 21 deste mês, no pátio do Lar da Menina, na rua Santos Dumont, 585, no Centro. Toda a renda da ação será repassada à instituição para a manutenção de suas atividades. A iniciativa é realizada em parceria com os cinco clubes de Rotary do município.

Com informações do Diário do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS