Briga por espumante termina em pancadaria em bar de Cuiabá; assista

Clientes, garçons e seguranças do Bar Baronês, em Cuiabá (MT), se envolveram em uma briga que terminou em pancadaria generalizada registrado na noite de quinta-feira (17).

De acordo com o site “Midianews”, a briga, registrada em vídeo, começou quando um grupo de amigos se aproximou de uma mesa de mulheres que estavam acompanhadas e pediu que o garçom lavasse para elas uma garrafa de espumante.

Os homens que acompanhavam as mulheres se irritaram e começaram a discutir com o grupo de amigos, que estava alterado, segundo relatos. O bate-boca foi seguido por empurrões, com os garçons tentando retirar os clientes da parte interna.

A situação saiu do controle quando dos clientes acertou um soco no rosto de um dos garçons. A partir daí, começa a briga generalizada. Amigos do cliente também deram socos no rosto do garçom, que então passa a ser ajudado por colegas de trabalho.

Os garçons enfrentam os clientes, que revidam jogando mesas e cadeiras sobre os trabalhadores. “Você vem aqui todo dia, cara!!! Que p… que é essa”, diz um garçom a um dos clientes.

A confusão acabou quando a Polícia Militar chegou ao local. Seis homens com idades entre 28 e 44 anos foram detidos e levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Equipamentos eletrônicos e parte da estrutura do bar foram danificados na briga, segundo o site “G1”. Um garçom foi levado a um pronto-socorro próximo com um corte na cabeça. Confira os vídeos da briga a seguir.

da redação da Menu

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS