InícioSegurançaBraço do Norte: jovem é detido com drogas escondidas na boca

Braço do Norte: jovem é detido com drogas escondidas na boca

Na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 20h40, um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) sob acusação de tráfico de drogas no bairro Floresta, em Braço do Norte. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e aproximadamente 2,1 gramas de crack, que estavam escondidos no bolso do moletom do suspeito e dentro de sua boca.

De acordo com informações da PM, os agentes estavam no local quando avistaram duas pessoas supostamente envolvidas em atividades de venda de drogas. Ao abordar um jovem de 22 anos, ele revelou que havia adquirido uma pedra de crack por R$ 20. Em seguida, os policiais localizaram o segundo suspeito, um jovem de 18 anos, que estaria comercializando a droga.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack dentro do bolso do moletom do suspeito, além de outras sete pedras escondidas dentro de sua boca. Além disso, foi apreendida uma quantia em dinheiro no valor de R$ 179,75. O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Tubarão, onde foi registrado um boletim de ocorrência relacionado ao caso.