Bistek Supermercados inaugura nova loja em Cocal do Sul

Maior e mais moderna, a unidade substitui a anterior, fundada em 1985, e gera cerca de 110 empregos diretos na cidade”.

O Bistek Supermercados inaugura nesta quarta-feira, 17, uma moderna loja da rede na cidade de Cocal do Sul. A nova loja tem mais de dois mil metros quadrados de área e garantiu a abertura de 110 postos diretos de trabalho.

Cocal do Sul era a cidade onde vivia o empresário João Carlos Ghislandi, um dos filhos do casal de fundadores da empresa. Falecido prematuramente em 2010, aos 47 anos, João Ghislandi era uma importante liderança na cidade, tendo inclusive participado da comissão de emancipação do município de Cocal do Sul, até então distrito de Urussanga. Por isso, a família prepara uma homenagem durante a solenidade de inauguração, que contará com a presença de autoridades, parceiros, colaboradores e imprensa.

“A data de abertura desta loja não foi escolhida à toa – dia 17 de novembro é o dia do aniversário do meu pai e acredito que ele estaria muito orgulhoso com a homenagem que estamos fazendo a ele”, enfatiza João Paulo Ghislandi.

Localizada no centro da cidade, a loja se destaca na paisagem e dá vida à nova praça central. Tem ainda amplo estacionamento, restaurantes, lanchonetes e um mix variado de serviços. O projeto, da arquiteta Fernanda Magagnin, valoriza áreas como floricultura, adega e padaria e oferece  a comodidade do self checkout, que permite ao cliente passar os produtos e pagar com cartão, sem necessidade de pegar filas.

“Este foi um projeto planejado com muito carinho por toda a nossa família, pois queríamos algo que materializasse o sonho do meu tio, que foi um homem visionário e tinha uma conexão muito especial com a cidade”, disse Wagner Ghislandi, diretor de marketing do Bistek Supermercados.

Sobre o Bistek Supermercados

Fundada há 41 anos por uma família de imigrantes italianos, na cidade de Nova Veneza, o Bistek de Supermercados é uma das principais redes supermercadistas de Santa Catarina,  com 21 lojas em 12 cidades do Estado e quatro mil colaboradores. Desde 2020, está presente também no Rio Grande do Sul, com lojas em Porto Alegre e Torres.

Por Celina Keppeler | Atendimento

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS