Bazar “Influenciadores do Bem” segue até dia 23 de março arrecadando roupas

Pelo terceiro ano o Garten Shopping anuncia mais uma edição do Bazar dos “Influenciadores do Bem”. A ação é uma ótima oportunidade para quem pretende renovar o guardaroupa, dar aquele up nos looks e ainda ajudar uma instituição beneficente. Nos últimos dois meses, padrinhos seguem arrecadando roupas novas e usadas para realização de mais um bazar. As peças serão vendidas, a partir de 20 reais, nos dias 23 a 26 de de abril e todo o valor arrecadado será doado para a AMA (Associação de Amigos do Autistas).

“Neste momento precisamos de ajuda para coletar roupas, calçados e acessórios em bom estado que devem ser entregues na loja Yacamim, no Garten Shopping que é o ponto de coleta oficial”, explica Claire Juliani, uma das madrinhas. O que não for selecionado para ser vendido durante o bazar, será doado a uma organização social, sem fins lucrativos, de Joinville.

Após ajudar o Hospital Infantil, em 2018, e a Fundação Pró Rim, em 2019, o bazar nesta edição visa angariar fundos para a construção de um espaço de acolhimento das famílias e crianças da AMA – orçado em 35 mil. “A missão da AMA é oferecer qualidade de vida aos autistas e suas famílias e esse valor contribuirá pra isso”, explica Paula Góes, presidente da AMA.

Segundo Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping, é muito gratificante participar de movimentos com esse proposito. “A ação junto dos Influenciadores vai ao encontro do que buscamos sempre promover no Garten, como a aproximação da comunidade, o engajamento com as causas sociais e oferecendo bem-estar para as pessoas”.

O projeto é uma realização do Garten Shopping, mas tem como patrocínio a empresa Dr. Sofá e parceria das marcas 89 FM, Jovem Pan, Revista Duo, Yacamim e Claire Juliani.

Sobre a Ama

A Associação de Amigos do Autista é uma entidade de caráter beneficente, sem fins lucrativos, com serviços na área de Assistência Social, Saúde e Educação. Pioneira em Santa Catarina iniciou seus trabalhos em Joinville em 1988 e é especializada no atendimento aos autistas, prestando também serviço de diagnóstico para pessoas de Joinville e cidades da região.

Agende-se e participe

O quê: Arrecadação de roupas, acessórios e calçados em bom estado, feminino e masculino

Quando: Até 23 de março

Onde: Na loja Yacamim, no Garten Shopping

——————

O quê: Bazar dos ‘Influenciadores do bem’ e Garten Shopping

Quando: em Abril, no Garten

Quanto: Entrada gratuita

Colaboração – Mariana Woj

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MUNDO | Geóglifo milenar é descoberto no Peru

Um geóglifo de 2.000 anos, que retrata uma enorme criatura felina, foi recentemente descoberto entre as misteriosas Linhas de Nazca do Peru. Há Mais de...

Chico Rodrigues diz que dinheiro escondido na cueca era para pagar funcionários

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) enviou mensagens aos seus colegas do Senado explicando o episódio da última quarta-feira (14) quando foi flagrado escondendo dinheiro na cueca durante...

Alemanha, Bélgica e Holanda querem sediar juntas Copa do Mundo Feminina de 2027

Alemanha, Bélgica e Holanda vão apresentar uma candidatura conjunta para a organização da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, anunciou nesta segunda-feira...

LOTÉRICA ORLEANS INFORA: Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 29 milhões

A Lotérica Orleans informa que ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena, sorteadas no sábado (18), os números sorteados no Concurso 2.309 foram 09,...