InícioNotíciasBatuca Laguna reunirá bateristas no Centro Histórico neste domingo 30/04

Batuca Laguna reunirá bateristas no Centro Histórico neste domingo 30/04

Laguna receberá nesse próximo domingo de feriadão, dia 30, a segunda edição do Batuca Laguna, encontro de bateristas que se apresentam simultaneamente ao ar livre no centro histórico da cidade.

Como parte do Festival de Outono do Movimenta Laguna, o 2º Encontro de Bateristas da Terra de Anita promete agitar a cidade, com aproximadamente três horas de apresentações na Praça República Juliana, a partir das 14h.

São esperados cerca de 150 bateristas para o encontro, com grande expectativa de público. “Por ser um feriado prolongado e pelo sucesso do ano anterior, prevemos um grande evento, movimentando todo o centro histórico e principalmente os restaurantes da praça gastronômica que ficam no entorno”, frisou o Secretário de Turismo, Mário Bongiolo.

O evento tem apoio da Secretaria de Turismo, que fornecerá a estrutura de banheiros químicos, palco, tendas, som e apoio logístico no fechamento de vias.

A Rua Raulino Horn será fechada durante o evento para livre trânsito de pessoas a pé para apreciarem o evento e devido a estruturas de apoio, incluindo também exposição de artesanato local.

O Batuca Laguna é gratuito ao público. Além de ser também gratuito para quem quiser se inscrever para participar do encontro.

Inscrições:As inscrições para participar como integrante da apresentação pode ser feita neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLUcrP8dxOrKaB_xVv0alsSAIkb1WjffjMJBYGxMpSxOHIPA/viewform

Saiba mais sobre o Batuca Laguna:

O Batuca Laguna vai seguir a mesma estrutura de eventos semelhantes, no qual haverá uma banda de apoio com alguns músicos convidados. A proposta é que dezenas de bateristas estejam tocando simultaneamente durante todo o evento.

Prefeitura de Laguna