Barreiras sanitárias serão implantadas em São Joaquim

Publicado em 22 de maio de 2020

Foto: Assessoria de Comunicação

pós a confirmação do primeiro caso de COVID-19 em São Joaquim, várias medidas mais restritivas serão adotadas no município para o combate ao novo coronavírus.

Uma equipe de força tarefa será disponibilizada nos dois portais de chegada da cidade, em frente a Auto Elite e na saída para Bom Jardim da Serra. Agentes de Saúde, Defesa Civil e de Segurança Pública vão fazer o trabalho de monitoramento de quem chega na cidade.

“Nós temos recebido vários relatos do grande número de turistas que que chegam na cidade, então nossos agentes vão fazer aferição de temperatura e monitoramento de quem chega na cidade” explica o Prefeito Giovani Nunes.

O monitoramento será feito em massa, o município entende que não é hora de receber pessoas pelo fato atípico que está acontecendo e pelos primeiros relatos de pessoas infectadas na cidade.

“Sabemos que nosso trade tem que ter movimento, vinícolas, restaurantes, hotéis, mas a partir do momento que não está sendo organizado, vamos ter que tomar medidas mais restritivas, friso que nesse momento não vamos nenhum decreto restritivo, mas se não houver colaboração não está descartada a possibilidade de o município decretar qualquer tipo de fechamento” frisa o Prefeito.

Além dessas barreiras, as fiscalizações vão ser mais incisivas a partir de agora, o uso de álcool gel, máscaras e todos os cuidados necessários serão obrigatórios, não só pelos visitantes, mas também pela população em geral.

Assessoria de Comunicação

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FAÇA SUA PESQUISA