Bandido armado rouba posto de combustíveis em Imbituba

Um assalto a mão armada ao Posto de Combustíveis Simon, localizado na BR-101, em Imbituba, deixou funcionários e clientes convivendo com minutos de medo e incertezas ao final da tarde desta quarta-feira (14).

Um homem magro, vestindo jaqueta preta, boné e máscara também escuras, entrou no escritório do posto, por volta das 17h, armado de uma pistola em um momento de movimento dos caixas.

O bandido entregou uma bolsa preta a uma das funcionárias e ordenou que ela colocasse todo o dinheiro dos caixas em seu interior. Os clientes que estavam dentro da loja foram obrigados a se deitar no chão de rosto virado para baixo e enquanto a funcionária limpava a caixa registradora ele a ameaça dizendo que “tinha mais dinheiro e se ela não entregasse alguém iria morrer”.

Toda a ação do criminoso foi registrada pelas câmeras de segurança e as imagens repassadas à Polícia Militar; as imagens devem ser usadas durante as investigações da Polícia Civil, na tentativa de identificar o bandido e recuperar o dinheiro roubado. A quantia levada pelo assaltante não foi divulgada.

O bandido chegou ao Posto em uma Honda Biz de cor vermelha com registro de furto, e fugiu no mesmo veículo. Ao que parece o furto da motoneta era recente e possivelmente ele a tenha roubado para usar no assalto.

A Honda Biz foi encontrada por policiais da Rocam abandonada em frente a Refisa, indústria de refino de sal instalada às margens da BR-101, nas proximidades do Posto de Combustíveis. A motoneta roubada foi entregue diretamente ao proprietário no local por agentes da Polícia Civil.

Foram realizadas rondas na região, mas o bandido não foi localizado.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS