Balneário Ilhas recebe reforço no policiamento para coibir aglomerações

Desde o início da pandemia a Polícia Militar tem recebido denuncias de moradores da região de Balneário Ilhas, Barra do Rio Araranguá e de Balneário de Barra Velha (Araranguá e Balneário Rincão). Os relatos dão conta da realização festas clandestinas, som em volume elevado e veículos em alta velocidade.

Historicamente o Balneário de Ilhas é atendido pela Guarnição de Morro dos Conventos. No entanto, para coibir o descumprimento dos decretos e medidas sanitárias vigentes em função da pandemia de Covid-19, o comando do 19° Batalhão de Polícia Militar, em Araranguá irá intensificar o policiamento neste final de semana na região. Assim como em outros períodos do ano de 2020, que também foram realizadas ações e operações ostensivas com bons resultados e reconhecimento da comunidade.

“Como recebemos as informações que os problemas voltaram a acontecer, representantes da Comunidade mantiveram contato e neste final de semana intensificaremos a presença policial com o empregos de Guarnições de apoio e reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático do 19° BPM e da Polícia Militar Ambiental” enfatizou o coronel Evandro Fraga, comandante da 6ª Região de Polícia Militar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS