Bairro da Juventude recebe o Primavera Consciente

O Bairro da Juventude recebeu na manhã de sábado (2), colaboradores da Betha Sistemas para mais uma ação socioambiental da empresa em parceria com a Instituição. Desde 2010, o evento ocorre e os funcionários recebem apoio de familiares e das crianças do Bairro para realizar o plantio.

“Estar aqui nesta manhã é um ato de respeito às pessoas, pois colaborar com o Bairro é também garantir valores”, disse o gerente de Gente e Gestão da Betha Sistemas, Jefferson Ricardo de Bem.

Na oportunidade, a empresa também repassou ao Bairro da Juventude um valor de R$ 2.500,00.  A presença de cada funcionário representa uma doação da empresa para a entidade.

“A gente só consegue fazer mais para as crianças e adolescentes com a ajuda de nossos parceiros. E a Betha é frequente em suas ações dentro da Instituição. Gera apoio, incentiva e fortalece nossos projetos”, comentou o coordenador pedagógico do Bairro, Marcelo dos Santos.

Todo o plantio foi seguido pelo som da Orquestra de Metais do Bairro da Juventude que participa do Projeto GerAção de Talentos.

Com informações da Assessoria do Bairro da Juventude

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS