Bairro da Juventude | Campanha SuperAção de julho recebe apoio da P&G

No decorrer deste mês, a campanha SuperAção, em parceria com a Tiscoski Distribuidora/P&G e supermercados da região, oferece descontos na Carga Match3, com duas unidades, e no Creme Dental Oral-B, escudo anti-açúcar, 70 gramas. Os produtos já estão disponíveis a R$ 16,99 e a R$ 6,99, respectivamente, no Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.  A comunidade, além de poder adquiri-los com preços promocionais, estará apoiando o trabalho do Bairro da Juventude.

Nesta edição da iniciativa, a Tiscoski Distribuidora/P&G contabiliza oito participações. “Nós temos grande satisfação em participar desta importante ação em prol do Bairro da Juventude, uma instituição tão admirada e respeitada pela sociedade”, declarou o diretor da empresa, responsável pela distribuição da P&G, Aloysio Tiscoski.

O empresário projeta crescimento nas vendas durante este mês. “Mesmo com a atual situação de pandemia, esperamos que ocorra um aumento de 10% em comparação ao ano passado”, apontou.

Uma parte do valor arrecadado com a comercialização dos produtos será destinada ao trabalho social realizado pelo Bairro da Juventude. “Passamos por um período difícil em razão da pandemia. Nosso trabalho precisou ser ampliado. Agora, além das nossas 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens, estamos atendendo os seus familiares. Então, receber o apoio é de extrema importância para a manutenção da entidade”, explicou a diretora-executiva da entidade, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Informações: Richard Vieira – Assessoria de Imprensa do Bairro da Juventude
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS