Bairro da Juventude | Campanha SuperAção de julho recebe apoio da P&G

No decorrer deste mês, a campanha SuperAção, em parceria com a Tiscoski Distribuidora/P&G e supermercados da região, oferece descontos na Carga Match3, com duas unidades, e no Creme Dental Oral-B, escudo anti-açúcar, 70 gramas. Os produtos já estão disponíveis a R$ 16,99 e a R$ 6,99, respectivamente, no Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.  A comunidade, além de poder adquiri-los com preços promocionais, estará apoiando o trabalho do Bairro da Juventude.

Nesta edição da iniciativa, a Tiscoski Distribuidora/P&G contabiliza oito participações. “Nós temos grande satisfação em participar desta importante ação em prol do Bairro da Juventude, uma instituição tão admirada e respeitada pela sociedade”, declarou o diretor da empresa, responsável pela distribuição da P&G, Aloysio Tiscoski.

O empresário projeta crescimento nas vendas durante este mês. “Mesmo com a atual situação de pandemia, esperamos que ocorra um aumento de 10% em comparação ao ano passado”, apontou.

Uma parte do valor arrecadado com a comercialização dos produtos será destinada ao trabalho social realizado pelo Bairro da Juventude. “Passamos por um período difícil em razão da pandemia. Nosso trabalho precisou ser ampliado. Agora, além das nossas 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens, estamos atendendo os seus familiares. Então, receber o apoio é de extrema importância para a manutenção da entidade”, explicou a diretora-executiva da entidade, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Informações: Richard Vieira – Assessoria de Imprensa do Bairro da Juventude

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulheres são responsáveis por 60% das inscrições do Enem 2020

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) afirma que as mulheres correspondem a 60% das inscrições confirmadas para o Exame...

Mais da metade dos brasileiros não teria R$ 200 para uma emergência

Pesquisa PoderData fez a seguinte pergunta aos entrevistados: “Se você tivesse uma emergência e precisasse de R$ 200? Você teria esse dinheiro disponível?“. Só 40% dos...

Prefeitura do Rio autoriza público nos estádios a partir de outubro; CBF dará ‘voto final’

Apesar de estar testemunhando um aumento na média móvel de contaminados por coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro mantém à toda seu cronograma de...

Emissoras de rádio e TV estão proibidas de exibir conteúdos com alusão ou críticas a candidatos

Começou nesta quinta-feira (17) o período para que emissoras de rádio e televisão passem a observar as restrições ao conteúdo que transmitem sobre candidatos,...