Ator abandona filme com Jennifer Lopez e nega acusações de canibalismo: ‘São besteiras’

O ator Armie Hammer, conhecido por sua participação no filme ‘Call me By Your Name’, está sendo acusado de comportamento abusivo e canibalismo por diversas mulheres nas redes sociais. Ele abandonou a produção do filme ‘Shotgun Wedding’, que estrelaria Jennifer Lopez. O ator nega todas as acusações.

Armie Hammer pediu afastamento das gravações para se defender. “Dada a proximidade do início das gravações, Armie pediu afastamento do filme e nós apoiamos a decisão”, afirmou um representante da produção.

“Não estou respondendo essas declarações porque são besteiras, mas em face aos ataques virtuais falsos e cruéis contra mim, não poderia, em são consciência, deixar meus filhos nesse momento para passar quatro meses gravando um filme na República Dominicana”, disse o ator.

Quais são as acusações contra Armie Hammer

Armie é apontado como autor de comportamentos abusivos por diversas mulheres, mas o caso ganhou muita repercussão após mensagens do ator no Instagram vazarem. As conversas mostram uma afixação de Hammer por sangue. Em uma delas, ele afirma que matou um coelho e comeu seu coração cru, insinuando que desejava fazer o mesmo com a mulher com quem trocava mensagens.

“Se você ainda está questionando se as DMs de Armie Hammer são reais – e acredite, são – talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas. Alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal”, afirmou a escritora Jessica Ciencin Henriquez, que teve um affair com Armie no ano passado, em seu Twitter.

Redação Hypeness

Foto: © Getty Images

ÚLTIMAS NOTÍCIAS