Associativismo gera benefícios para empresas que incentivam a educação

O ano letivo inicia em 2019 com seis instituições parceiras da Associação Empresarial de Içara. Além da Unisul, Instituto Mix, Satc, Unesc e Fundação Getúlio Vargas, as empresas associadas também terão descontos a partir deste ano na Supera – Ginástica para o Cérebro. “São benefícios que valem para o desenvolvimento de aptidões, capacitação dos profissionais e a retenção de talentos”, enaltece o presidente Ramiro Cardoso. Ao todo, os descontos chegam a 50% nas mensalidades e na matrícula.

“A educação é base da transformação da sociedade. Além disso, a capacitação das equipes mantém uma empresa mais atualizada às tendências de mercado e, portanto, competitiva”, completa. Para obter os benefícios, os colaboradores devem solicitar a declaração de empresa associada, em horário comercial, pelo telefone (48) 3432-3429 ou no e-mail atendimento@aciicara.com.br. A Associação Empresarial de Içara funciona no Talismã Trade Center, na Rua Marcos Rovaris, no Centro de Içara.

Descontos para empresas e profissionais

 

  • Unisul: para a graduação em Direito, os descontos são de 30% aos colaboradores e 20% aos dependentes na unidade de Içara. Para os cursos semipresenciais os descontos são de 15% para funcionários e de 10% aos dependentes.
  • Instituto Mix: até 50% de descontos para cursos profissionalizantes.
  • Supera: as empresas e profissionais associados na Acii têm 20% de desconto na mensalidade e 50% de desconto na taxa de matrícula.
  • Satc: descontos de 10% em cursos técnicos presenciais, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação; 20% na pós-graduação a partir de três colaboradores na mesma turma e até 30% nos cursos livres para mais de cinco colaboradores na mesma turma.
  • Unesc: associados possuem condições diferenciadas para a formação e capacitação profissional de colaboradores, cônjuges e filhos válidos também para o Colégio Unesc.
  • Fundação Getúlio Vargas: os associados possuem 10% de desconto nas mensalidades.

Inoova Comunicação | Lucas Lemos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MORRO DA FUMAÇA | Fumacense Alimentos é homenageada pela Câmara de Vereadores

A Fumacense Alimentos foi homenageada nesta semana pela Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça. A moção de aplausos foi aprovada por todos os...

Medicamentos sem eficácia comprovada contra a COVID-19 têm aumento de 295% nas compras no 2º trimestre

Com os rumores a respeito da eficácia da Hidroxicloroquina, Ivermectina e Nitazoxanida para o tratamento da covid-19, a procura pelos medicamentos disparou durante a...

Fiocruz sugere que cada escola crie seu planejamento para prevenção contra a Covid-19

Com a pandemia, as atividades dentro dos ambientes escolares foram interrompidas e, até o momento, não há uma perspectiva real de quando as aulas...

MP libera quase R$ 2 bilhões para produção de 100 milhões de doses da vacina contra a Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro assinou, na última quinta-feira (6), Medida Provisória (MP) que abre crédito extraordinário de R$ 1,9 bilhão para a produção e...