InícioNotíciasAssinada a ordem de serviço para ampliação do Centro de Convivência da...

Assinada a ordem de serviço para ampliação do Centro de Convivência da Terceira Idade de Capivari de Baixo

oi assinado na manhã desta segunda-feira, 25, o contrato para execução da obra de ampliação do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI). O projeto foi mostrado aos idosos ainda em novembro de 2019, no encerramento das atividades dos grupos de idosos do município, mas a licitação atrasou um pouco por conta da pandemia.

O projeto prevê a construção de uma cancha de bocha coberta nos fundos da edificação já existente, um salão de jogos, com banheiro adequado às normas de acessibilidade, uma passarela coberta ligando a nova edificação e a atual, e a pavimentação do estacionamento, atualmente coberto apenas com pedra britada. Estas benfeitorias eram solicitadas há tempo pelos frequentadores do Centro de Convivência. A previsão contratual é de conclusão da obra em 4 meses, portanto, em 27 de setembro, já que os trabalhos iniciarão em amanhã. Entretanto o responsável pela empresa assegurou que fará o possível para concluir os trabalhos um pouco antes, a tempo de poder comemorar o Dia Nacional do Idoso nas novas instalações, celebrado justamente no dia 27 de setembro.

Além do prefeito Nivaldo de Sousa e do representante legal da empresa L Contruções, Ledoir Antunes Teixeira, estavam presentes as secretárias Selma Machado Costa, de Administração, Finanças e Planejamento; Ana Maria Fabiano, de Assistência Social; a engenheira Marilene Alexandre, do Departamento de Planejamento Urbano do Município; a diretora de Licitação, Gisele Felipe, e os senhores João Fernandes Vargas e Antônio da Silva Calegari, representando os grupos de idosos.

Álvaro Dalmagro – Assessoria de Comunicação / PMCB