ARROIO DO SILVA | Ossada humana é encontrada nas dunas da Praia da Caçamba

No início da tarde deste domingo, dia 12, uma ossada humana foi encontrada enterrada nas dunas da Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva.

Um pescador que tem o costume de ir às dunas observar o mar, encontrou os restos mortais por volta das 12h40min, acionando a Polícia Militar que constatou os fatos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

O Portal Agora acompanhou com exclusividade os trabalhos dos órgãos de segurança. O IGP com auxílio do detector de metais encontrou dois projéteis de diferentes diâmetros em meio à ossada, provavelmente de calibres distintos.

Tudo indica se tratar de uma ossada feminina, contudo somente um exame de DNA irá apontar a qual sexo pertence, assim como sua identificação. Pelo estado cadavérico acredita-se que o homicídio tenha sido praticado há mais de um mês e provavelmente no local onde a ossada foi encontrada.

Junto à ossada também foram encontrados um casaco de lã escuro, aparentemente um vestido, uma sandália Crocs de cor roxa e uma prótese dental parcial removível (perereca).

Qualquer informação que leve à identificação da vítima pode ser repassada via WhatsApp (48) 99855-4335 da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá ou através do telefone (48) 3529 0275 do IML.

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa no Angelus: Jesus é a mão do Pai que nunca nos abandona

Francisco lembra que, "quando sentimos forte a dúvida e o medo, e parece que afundamos, não devemos ter vergonha de gritar, como Pedro: 'Senhor,...

Recessão econômica gerada pela pandemia impactou financiamento do Fundeb

Estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) constatou que a queda na arrecadação de impostos, ocasionada pela pandemia da Covid-19, teve impacto no financiamento...

Aprovado PL que prevê pagamento de pessoal com salário-educação durante pandemia

Foi aprovado no Senado o projeto que permite o uso do salário-educação para pagamento de pessoal durante o estado de calamidade causado pela pandemia....

Ministério da Infraestrutura certificou mais nove postos de combustível como pontos de parada e descanso de caminhoneiros, os chamados “PPDs”. Em março, 12 estabelecimentos...