ARROIO DO SILVA | Ossada humana é encontrada nas dunas da Praia da Caçamba

No início da tarde deste domingo, dia 12, uma ossada humana foi encontrada enterrada nas dunas da Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva.

Um pescador que tem o costume de ir às dunas observar o mar, encontrou os restos mortais por volta das 12h40min, acionando a Polícia Militar que constatou os fatos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

O Portal Agora acompanhou com exclusividade os trabalhos dos órgãos de segurança. O IGP com auxílio do detector de metais encontrou dois projéteis de diferentes diâmetros em meio à ossada, provavelmente de calibres distintos.

Tudo indica se tratar de uma ossada feminina, contudo somente um exame de DNA irá apontar a qual sexo pertence, assim como sua identificação. Pelo estado cadavérico acredita-se que o homicídio tenha sido praticado há mais de um mês e provavelmente no local onde a ossada foi encontrada.

Junto à ossada também foram encontrados um casaco de lã escuro, aparentemente um vestido, uma sandália Crocs de cor roxa e uma prótese dental parcial removível (perereca).

Qualquer informação que leve à identificação da vítima pode ser repassada via WhatsApp (48) 99855-4335 da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá ou através do telefone (48) 3529 0275 do IML.

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

Foto: Portal Agora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artigo | Enfrentando o luto diante da pandemia

A perda de um ente querido já é dolorosa por si só, e diante dessa pandemia, ao passarmos pelas etapas sem velório e funeral,...

Confira agora o seu horóscopo personalizado agora

LUIZ HENRIQUE (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com O CAMINHO DOS ASTROS 56 O Mundo Invertido “Toda transformação interior resulta em...

Espaços culturais recebem recursos da Lei Aldir Blanc em Forquilhinha

Os responsáveis pelos espaços culturais vão receber recursos da Lei Aldir Blanc em Forquilhinha. O termo de concessão do subsídio emergencial foi assinado nesta...

Funerária Zapelini informa o falecimento do Sr. Fortunato Olívio Burato

Faleceu ontem dia (28) ás 16:00 no hospital São José de Criciúma aos 77 anos o senhor Fortunato Olívio Burato, deixa esposa, 3 filhos,...