Aprovado pela Câmara de Vereadores projeto que autoriza firmar convênio com a FHSO

Aconteceu mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans nesta segunda-feira, dia 09 sob a presidência da vereadora Mireli Debiasi, por causa da ausência do presidente Antônio Dias André, que está com covid-19.

Correspondências recebidas

-Presidente da FHSO encaminhando prestação de contas referente ao convênio do pronto socorro.

Projeto

-Projeto de lei do PROJETO DE LEI PE Nº 0048/2020 de autoria do executivo que autoriza o chefe do poder executivo municipal de Orleans a firmar termo de convênio com a Fundação Hospitalar Santa Otília, visando o custeio e manutenção das atividades.

Tribuna

-O único vereador a se manifestar foi Udir Luiz Pavei, que ganhou dos colegas todo o tempo necessário para sua fala. Falou que está preocupado com a busca de votos pelos candidatos locais e após sua explanação desejou sucesso aos eleitos.

Ordem do dia

-Aprovação em uma única votação do PROJETO DE LEI PE Nº 0047/2020 de autoria do executivo que Ratifica a alteração, pelo Município de ORLEANS do Contrato de Consórcio Público e do Estatuto Social do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CISAM SUL).

Conforme o projeto em seu Art. 1º Ficam ratificadas, pelo Município de Orleans, as alterações no Contrato de Consórcio Público e no Estatuto Social do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CISAM SUL), aplicando-se integralmente no ordenamento jurídico municipal todas as disposições constantes nesses instrumentos. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS