Após denúncias, PM encerra festa clandestina com mais de 150 pessoas

Após receberem diversas denúncias sobre uma festa clandestina em Balneário Torneiro, na madrugada deste sábado, 18, com a participação de mais de 150 pessoas, em operação conjunta viaturas policiais da Guarnição Especial de Içara (GEIC) e do 5° BPM (Tubarão), contando, ainda, com o apoio do K-9 (9° BPM), deslocaram-se até ao local.

Segundo a ocorrência, além do desrespeito aos decretos estaduais e municipais, as denúncias também indicavam grande consumo de entorpecentes, participação de adolescentes e armas de fogo no local.

Ao chegarem no local indicado, as guarnições constataram um grande aglomero de pessoas, algumas tentaram fugir e segundo informações os policiais foram hostilizados mediante o arremesso de garrafas de vidros e outros objetos, com isto fizeram uso de balas de borracha.

Foram confeccionados termos circunstanciados em desfavor das pessoas abordadas, em razão do descumprimento dos decretos municipais e estaduais, assim como por perturbação do sossego alheio. A Polícia Militar ainda apreendeu substâncias entorpecentes como maconha e ecstasy e lavrado termo circunstanciado.

A Polícia Militar orienta a população a não realizar qualquer tipo de evento social não autorizado pelo Poder Público.

Fotos: Divulgação/PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS