“Ana Paula Bratti”, Gestora da Clinivida de Orleans fala dos desafios diários, das futuras inovações e do atendimento ambulatorial

A Clinivida iniciou suas atividades na cidade de Orleans em 2016, com a intenção de prestar um atendimento diferenciado e humanizado, em clinica médica e diagnósticos médicos por imagem e colocando a disposição da população profissionais altamente preparados e antenados com as mudanças na área da saúde atualmente.

A missão da nova direção e investidores é oferecer um atendimento de excelência, priorizando a saúde e bem estar de nossos pacientes. Assim como prezamos pela saúde de todos, que procurarem a Clinivida de Orleans. Foi pensando nas inovações e atendimentos a população que procuramos a gestora da clínica Ana Paula Bratti.

Equipe Clinivida

Acompanhe a entrevista:

Olhar do Sul-Fale de sua formação e do seu trabalho como gestora.

Ana Paula – Farmacêutica, palestrante, Coach ,consultora e mentora, com mais de 2500 horas de treinamentos com equipes. Formada a 8 anos  ,a atuo a 6 anos com gestão de pessoas e negócios, vendas e atendimento. 12 artigos publicados na área da saúde, 6000 horas de aperfeiçoamento, com cursos  na área de gestão, atendimento, vendas e financeira.

Olhar do Sul-É um desafio para vc lidar com varias especialidades no dia a dia?

Ana Paula – Sim, um desafio diário, pois a Clinivida está se tornando referência na região,e tenho por objetivo fazer o melhor, trazendo sempre novas especialidades e profissionais selecionados para prestar um atendimento humanizado à população.

Olhar do Sul -Como gestora você vê a necessidades de criar mais opções de atendimento?

Ana Paula – Sim, o intuito é trazer mais exames, e mais especialistas, e apresentar o que a de melhor à população, em breve iremos fazer um atendimento ambulatorial até as 22:00horas, fazendo com que o paciente consiga realizar consultas e exames em casos de emergências.

Olhar do Sul – A clínica está conseguindo atender às necessidades na procura por atendimento?

Ana Paulo – Anda estamos acrescentando novas especialidades  no corpo clínico da Clinivida, porém pela agilidade, aparelhos novos , e a ampla agenda, conseguimos suprir a necessidade de nossos pacientes, de toda a região.

Olha do Sul- Quais os tipos de atendimento que mais se destacam?

Ana Paula –  Estamos com equipamentos modernos e novos,  além da disponibilidade de atendimento,  o atendimento médico é um grande diferencial, mas nossos exames acabam se destacando e tendo grande procura, como; Tomografia, ultrassonografia, Raio -X, espirometria,, mamografia, eletrocardiograma, ecocardiograma.

Olhar do Sul-Sabemos que na região não temos um espaço tão bem estruturado quanto este na lomba. Foi pensando na população que a Clínica fez esse investimento?

Ana Paula – Com toda certeza, percebendo a dificuldade de realizar exames mais complexos e consultas com alguns especialistas fazendo com que a população se deslocasse para cidades vizinhas,  os investidores resolveram fazer este grande empreendimento para atender Orleans e região, proporcionando mais comodidade para a população, a Clinivida conta com um espaço amplo e moderno, otimizando o tempo do paciente, fazendo consulta e exames, se possível no mesmo dia.

Olhar do Sul – Quantos profissionais você conta no atendimento da clínica?

Ana Paula – Atualmente a Clinivida conta com 28 profissionais de diversas especialidades.

Direção e colaboradores da Clinivida

Olhar do Sul – Você se sente desafiada todos os dias nessa área que exige esforço e dedicação?

Ana Paula – Na verdade os desafios nos fazem ainda melhor, estou sempre me atualizando para suprir as necessidades  do dia a dia, e o melhor amo o que eu faço então a dedicação é  ainda maior. Estou sempre pensando no  que fazer para trazer o melhor para nossos pacientes, e proporcionar saúde a vida toda. E vale ressaltar que tenho uma equipe maravilhosa que me auxilia a encarar todos esses desafios. E uma família que me apoia muito, e esse apoio é essencial.

 

Olhar do Sul – Na sua opinião a saúde ainda é uma prioridade na vida das pessoas?

Ana Paula –  Acredito que sim , porém temos que conscientizar as pessoas que  a prevenção ainda é a melhora forma, fazer exames e consultas de rotina, manter uma alimentação equilibrada, atividade física  e com o acompanhamento com os profissionais da Clinivida, pois desejamos a nossos clientes saúde a vida toda.

Olhar do Sul –Deixe- nos uma mensagem?

Ana Paula – Gostaria de agradecer a oportunidade, e o espaço, e lembrar que saúde é essencial em nossas vidas então, não espere adoecer, previna-se, cuide da pessoa mais importante da sua vida, VOCÊ! E tenha saúde à vida toda. Um grande abraço da Ana Paula Bratti!

Redação Olhar do Sul

Fotos | Arquivos Clinivida

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alta de casos da covid faz Paraná adotar toque de recolher à noite; medida funciona?

O governo do Paraná impôs toque de recolher noturno na região leste do Estado em resposta à escalada de casos de covid-19 que sobrecarrega...

Oito equipes vencem o Inova Senai 2020

Com propostas de soluções para demandas reais da sociedade e da indústria brasileira, estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI) desenvolvem projetos inovadores ao...

Lei Aldir Blanc: comissão discute terceiro edital

A comissão responsável pelos recursos da Lei Aldir Blanc se reuniu essa semana para discutir as regras do terceiro edital, que trata da produção...

Mais de 20% das crianças estudam em escolas sem saneamento básico

Mais de 20% das crianças matriculadas em creches ou em pré-escolas do Brasil estudam em instituições de ensino sem saneamento básico. O pior cenário...