“Adote um Espaço” Ação para deixar São Ludgero mais bonita

Mais uma adesão ao programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita. Foi a vez do casal Lenir Vieira e Evito José Kulkamp. Eles ficarão responsáveis por um espaço localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, lateral da rodovia SC 108, saída para Orleans.

Com alegria eles informam que já vinham cuidando do local e, agora de forma oficial, seguem cuidando muito bem e contribuindo com o embelezamento da cidade.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradece a iniciativa do casal em fazer parte do grupo de pessoas, entidades e empresas que querem ajudar no embelezamento da cidade. “Nossa gratidão ao casal Lenir e Evito e todos que já integram o programa. Cada adoção demonstra na prática o amor por São Ludgero”, declara o prefeito.

Fernanda Tomaz, integrante da comissão de Avaliação do programa, informa que ainda existem mais locais públicos que podem ser adotados.

O programa “Adote um Espaço” foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019 com a assinatura dos primeiros termos de adoção de espaços públicos. Tem como base a Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o objetivo é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.

Foto: Bertoldo K. Weber/Assessor de Comunicação de São Ludgero

ÚLTIMAS NOTÍCIAS