Aconteceu mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

Com a presidência do vereador e Presidente Antônio Dias André (MDB), aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans na segunda (22) ás 19, e um Projeto  PE nº 0028/2020, foi por demais importante por que visa alterar a forma do sobreaviso dos médicos ortopedistas da Fundação Hospitalar Santa Otília.

Também teve o projeto   que foi aprovado   que fixa os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais e dá outras providências. Este projeto está garantido no artigo 34, inc. XXIX da Lei Orgânica Municipal e segundo a casa cumpre esclarecer que os subsídios das autoridades acima mencionadas, no período de 2017 à 2020, não tiveram qualquer reposição que importasse em ganho real, tendo somente o repasse das perdas inflacionarias, ou seja, aplicação da correção monetária e sem 13º salário.

Tribuna

-Na tribuna  foram discutidos obras inacabadas na localidade de Oratório, pontes no interior do município e o Plano de Turismo do Município de Orleans que foi comemorado na Praça Celso Ramos.

Indicação

-Indicação nº. 0018/2020 – Pedro João Orbem – ” Que o Executivo faça a Reforma da Ponte no Rio Hipólito com colocação de proteções laterais”. Discussão/Votação Única.

No link abaixo você pode acompanhar como foi a Sessão:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS