Acesso norte de Laguna é inaugurado

Um ato simbólico na manhã deste sábado marcou a inauguração da entrega da pavimentação asfáltica do acesso norte de Laguna. A obra tem o valor R$ 6.132.030,89.

Com o trecho concluído, os motoristas terão uma alternativa para sair e entrar na cidade pela região norte. Antes, a SC-436 pelo bairro Portinho era a principal entrada para a terra de Anita.

O prefeito Mauro Candemil enfatizou que a obra é significativa para o desenvolvimento de Laguna, principalmente, da região norte do município.

Um trecho de 200 metros foi incorporado à obra entre as proximidades do trevo da avenida Calistrato Muller, no bairro Portinho, e avenida João Marronzinho.

A Secretaria de Obras realizou a drenagem de 950 metros na região da popular Rua da Granja, para o escoamento da água da chuva nos fundos das residências.

A Casan ampliou sete quilômetros de novas redes de distribuição de água e vai atender as comunidades de Barbacena e Portinho. A estatal aumentará a capacidade de abastecimento para 1,5 mil imóveis, além de preparar o atendimento futuro de outras famílias e de novos empreendimentos naquela região.

DS

Créditos Foto: Elvis Palma

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS