Acesse o seu Horóscopo e confira seu astral hoje

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

O CAMINHO DOS ASTROS 67

Psycho Killers

“A Ignorância não é uma benção, é a pior  das pandemias”

São pessoas que no seu mais alto grau de ingenuidade e inocência, sofreram violência explicita, abusos, golpes e abominações mutiladoras da personalidade, geralmente na infância.

Tais experiencias deixaram nessas pessoas, não apenas suas marcas, mas a certeza de que o mundo que as rodeia é uma ameaça. Este é o start, o despertar do monstro. Tais pessoas são convictas de serem rejeitáveis, elas têm certeza de sua imperdoável feiura interior e de que nunca, jamais poderão ser como as vítimas de seus desafetos. Fazem o mal porque tem pena de si mesmos.

Crentes de sua inferioridade, sua falta de empatia pode ser total. O sofrimento alheio, muito pelo contrário, pode até dar-lhes um certo prazer mórbido.

Do ponto de vista delas a empatia é uma doença, um defeito do sistema. Nessa conjunção, cada vez mais intensa de Urano e Marte, nosso ego se confronta com sua maior ameaça, o que está diante dele, no espelho.

Nesta segunda metade do mês de janeiro, tudo o que não estiver bem resolvido internamente, tenderá a se externar até mesmo de forma violenta, podendo refletir muito negativamente nas massas populares.

Urano, o patrono das revoltas está com Marte, o Guerreiro.

Horóscopo

Áries

Ser prático é o que mais importa nesse momento. Você está com ímpeto e perspicácia e isso direcionado para o trabalho, na busca de solução e superação das dificuldades, trara bons resultados. Garantindo o mínimo da normalidade poderá planejar formas de crescimento financeiro. Poderá receber ajuda de pessoas de destaque ou de maior autoridade. No amor, tenha uma clara visão de seus próprios limites e não se comprometa, se não puder cumprir.

Touro

Se sua lógica não chega até suas ações, não haverá como evitar as confusões. Deve deixar mais claro para todos o alvo e seus objetivos, do contrário não conseguirá a ajuda necessária. Cuide-se para não estar negando isso a si mesmo apenas por orgulho. Melhorias em seu profissional, desde que saiba comunicar-se. No amor, dê atenção, se quiser ganhá-la.

Gêmeos

De maneira alguma você deve desistir daquilo que já conquistou. Contratempos fazem parte da natureza das coisas. Mas você precisa se preservar aberto e ativo para não perder as oportunidades que estarão surgindo. Tudo depende dessa sua capacidade de atualização, de ficar sabendo das coisas antes que todo mundo. Viagens a trabalho. Mudanças e negócios bastante estimulados.

Câncer

Se as coisas estão boas, o desafio é saber mante-las assim. E isso passa por coisas que você adiou, desviou o quanto pode. Agora está chegando o momento de defini-las, de resolvê-las. Faça um trato consigo mesmo de nada postergar. Ninguém melhor do que você para saber daquilo que lhe reabastece. Lembre-se, com o ponteiro na reserva, não se vai muito longe.

Leão

Saiba conter sua impulsividade e dilua isso em ações coordenadas. Agregar pessoas em torno de interesses e soluções comuns, é liderança, isso é natural em você. Ter um olho clínico e saber ser justo, já é outro talento. Isso nem todos conseguem. Porém, nesse momento o esforço em fazer tudo com exelencia e aperfeiçoando-se, pode fazer a grande diferença frente as novas oportunidades.

Virgem

Você sente a necessidade de mudanças, até mesmo porque, esperou pacientemente a sua vez. Agora está prestes a colocar seus intentos e planos para funcionar. Mudanças favoráveis na vida profissional. O período também traz a possibilidade de alguma aquisição relacionada a imóveis ou de conforto para o lar. No amor, encontros estimulados.

Libra

Tudo tem um ponto de partida, um início. Você não pode continuar em frente sem saber de onde partiu. Fortalecer os laços em relação as suas verdadeiras raízes e a sua ancestralidade, poderá lhe trazer benefícios inesperados. Estreite laços com os mais antigos de sua família, pois a experiencia deles é tudo o que terão de melhor para lhe oferecer e isso pode fazer uma grande diferença para seu atual momento.

Escorpião

Calma e paciência com tudo e todos. Você fez um bom encaminhamento de sua própria energia e pode esperar resultados positivos em tudo o que estiver empreendendo. No lado pessoal, deve saber separar os assuntos amorosos dos familiares. Seus relacionamentos com novos grupos sociais, também estarão estimulados.

Sagitário

Finalmente, depois de muito prejuízo, você está aprendendo a ser mais econômico. Assim deve iniciar sua fase de aumento de ganhos tanto na vida profissional como em atividades ligadas a público e comércio. Reaproximação, reencontros e possibilidade de desfazer mal entendidos. Momento ideal para iniciar uma nova jornada, viagem ou construção.

Capricórnio

Não exite, faça. Isso é melhor que ficar se punindo por não ter feito ou aproveitado enquanto podia. Você é meticuloso na elaboração, mas precisa ter mais comprometimento com a ação, para que as coisas ganhem força e tragam realizações para você. Hora de transformar e mudar até mesmo a aparência, se quiser ser correspondido.

Aquário

Ninguém é tão otimista diante do improvável como você aquariano, mas para pôr seus planos em prática você precisa ser mais flexível e ouvir melhor as solicitações do parceiro, isso vale inclusive no amor. No profissional, esteja pronto para fazer o que for necessário, mas não deixe escapar a oportunidade de mudar de situação.

Peixes

Netuno, seu regente está favorecendo muito sua relação com grupos, inclusive o familiar. Decida-se primeiro e evite deixar-se influenciar, isso pode ser perigoso, pois, você demora muito a dar-se conta quando algo ou alguém começa a lhe prejudicar. Durante essa semana, seja implacável, corte tudo o que tiver que cortar. No amor, período para novas conquistas ou renovação dos votos.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS