Acesse o seu horóscopo agora

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

O CAMINHO DOS ASTROS 62

Jump, o salto

“Indo aonde nenhum homem jamais esteve”

Star Treck

Há uma mudança de paradigmas acontecendo na passagem de 2020 para 2001.

A grande maioria das pessoas está pretendendo chegar ao próximo ano sem fazer aquela faxina de Natal, com toda a quinquilharia a bordo, o porta-malas psíquico abarrotado de convenções pseudo cientificas e pseudo espiritualistas, querendo saber o que é que deu errado.

Deu quase tudo errado e o novo tempo que chega traz o seu próprio sistema operacional.

Trata-se, sem duvida, de um salto muito amplo para todos nós.

Se você esteve vivendo até aqui sem ter se dado uma única chance de se perceber internamente com todos os seus porquês, seu porta-malas, provavelmente está cheio e seu futuro, uma mera repetição.

A bola picando na área, aos 45 dos 45, é essa conjunção de Júpiter e Saturno.

O ultimo encontro de dois astros com essas características aconteceu há 760 anos.

A do período atual, em Aquário, indica a troca do elemento terra para o elemento ar. O ar não e estável e podemos ter dificuldades em acompanhar a velocidade das mudanças, inclusive as climáticas.

Essa influencia deverá se intensificar na segunda metade do mês.

A obediência cega de um cão sem dono pode ser a face mais opressora e brutal revelada por Saturno.

Júpiter, por seu turno, expande a megalomania do poder, de seus representantes públicos e descivilizados.

“Agora, com essa dupla chegando ao signo de Aquário busca-se a redenção ‘‘tecno-espiritual”.

É como se o próprio Sistema Solar estivesse prestes a atingir sua maioridade e nós como espécime planetário, também.

Abandonar a caverna de Platão, sair da infância pseudo espiritual, da barganha com Deus por melhoria material e da ciência “sem com”. Isto só pra começar bem 2021.

A conjunção desses dois planetas expõe esses extremos mas que agora precisam se equilibrar ou então 2020 poderá durar mais do que o necessário, aliás, já durou.

Horóscopo

Áries

Você mesmo deveria se questionar sobre as influencias que recebe e que o leva a repetição de dramas e conflitos que já não fazem mais nenhum sentido. Corte as amarras e não se importe mais com isso. Agindo assim liberará potenciais de conquista e promoção, num momento onde é muito importante manter o equilíbrio na posição. No amor, diminua as cobranças ou enfrentará distanciamentos.

Touro

Finalmente começará a ter suas expectativas mais bem correspondidas agora com o sol chegando a sagitário e saindo da oposição ao seu signo natal. Ainda é um desafio muito grande por seus planos para andar, mas é bom que comece o quanto antes, há coisas que você sabe que terá que sacrificar para permitir que outras andem. Reconstrução, reaproximação e recuperação farão a tônica desse momento. No amor, aprenda a andar em direção a ele também.

Gêmeos

Nem tudo pode sair exatamente na hora em que pretendemos.  Prioridades variam de pessoa para pessoa. Você não deve encampar a tarefa que é dos outros apenas para acelerar/destrancar as suas. Tao importante quanto a hora de se fazer é a hora em que não se faz nada, porque não é sua vez e portanto também não será sua responsabilidade. Aproveite o bom momento para preencher as lacunas na vida afetiva.

Câncer

Distancie-se do passado o máximo que puder. Pendencias, melhor esquece-las. Nada como ser prático ao invés de ficar amargando frustrações. Ao chamar para si a responsabilidade de mudar a própria situação ira descobrir o quanto você é capaz. E isso talvez seja o mais eficaz dos antídotos contra qualquer tipo de crise. Momento excepcional para o trabalho e também para projetos novos.

Leão

Quando o novo surge, sempre sacrifica algo do antigo. Mas se não for assim, nada evolui. Admita para você mesmo que as vezes se deixa iludir pelo brilho das coisas, sem atentar para os detalhes. Controlando isso, o momento é de avanço nas áreas social e profissional. No amor, você esta mais maduro e portanto, mais seguro para expressar o que e como se sente.

Virgem

Mercúrio, seu regente se antecipa e libera você de certos conceitos antiquados e velhas formas de avaliar as coisas. Com isso, você tem tudo para despontar na frente dos acontecimentos e das oportunidades também.

Dói no inicio soltar coisas e pessoas que a gente gosta, mas assim você estará livre pra aproveitar tudo de bom que o momento lhe oferece.

Libra

Você já pode ser feliz, justamente por estar aprendendo a soltar. Ninguém morre ao desintoxicar-se de relações que não tem mais nada a oferecer. Avalie da forma mais imparcial possível toda sua trajetória em seus relacionamentos amorosos e saiba separar o joio do trigo. Redirecionamento emocional e possibilidades de recuperação e entendimentos. A fase também é boa para negócios e transações comerciais.

Escorpião

Convenhamos, seu inferno astral foi um arrasa quarteirão. Mas agora já passou e apesar da autoestima abalada e das relações arranhadas é hora de olhar para frente. Comece por melhorar a imagem e as relações sociais. Seja visto para ser solicitado. Todo mundo está precisando de algo, e você é um expert neste tipo de percepção, alias, você as vezes peca por se antecipar demais. Controle a ansiedade e seja feliz.

Sagitário

Espere o melhor momento para agir e seja cauteloso nas finanças. Júpiter seu regente está para trocar de signo e isso afetara você diretamente. Vem vindo um momento de popularidade e de maior solicitação, por isso mesmo não deve trocar os pés pelas mãos. Negócios, viagens, relacionamentos, tudo isso recebendo influencias favoráveis assim que Júpiter entrar em aquário. Planeje muito bem, tudo.

Capricórnio

As respostas de tudo oque você resolver mudar a partir de agora, tendem a chegar muito rápido. Portanto você tem a raríssima chance de recuperar o tempo perdido em muita coisa. Arriscar quase nunca é um bom conselho, mas, se há um momento onde isso pode ser feito é agora. Inclusive no amor, onde as chances são de melhoria.

Aquário

Não é só a saúde, são os hábitos e isso é a coisa mais difícil de mudar em você aquariano. Mas os tempos estão mudando e você pode aproveitar esse momento para exercitar o físico e a sua flexibilidade conceitual. O primeiro impacto positivo disso será nas relações de trabalho e negócios. No amor modere as criticas e as exigências, assim você também não será criticado.

Peixes

O segredo está em saber manter a solides de suas relações.

Assim as mudanças que houverem não poderão afetá-lo de forma prejudicial. Avalie melhor a maneira como tem tratado os assuntos familiares, você pode estar se deixando influenciar, sem estar a par do todo de alguma situação. Se puder, mantenha o amor afastado desse tipo de questão.

Muita cautela ao lidar com finanças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS