Acesse e confira seu horóscopo para hoje

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

O CAMINHO DOS ASTROS 61

Incinera Plutão

“As mídias ditas “Sociais” nos emburreceram, e este era o plano.”

Novas circunstancias surgem e exigem que se adotem novas abordagens.

A Lua Nova aspecta com Netuno e nosso senso de coletividade pode ganhar as ruas ou um contorno mais definido. Quem sabe, consigamos nos identificar mais pela semelhança do que pelo contrário.

Antes, porém há um implante que precisamos remover para poder seguir adiante.

De uns tempos pra cá, isso você com certeza deve ter notado, houve uma explosão, uma pulverização de imagens de violência explicita e consagração do absurdo e do obsceno como coisa trivial. Pessoas em personagens abjetos e belicosos. Por quê?

Porque consciência não foi feita pra atacar ninguém. Esses ataques partem do outro lado da nossa mente, da inteligência a serviço de uma mente perversa que quanto mais ataca, mais astuta se torna. Dai a agressividade crescente em nossa sociedade. É assim que isso funciona, e funciona mesmo.

Confrontar nosso intelecto, que é “marciano” com o “desconhecido” (Plutão).

O intelecto (Marte) vai estar a flor da pele quebrando as regras e se sentindo facilmente hostilizado. Eventos de violência estão associados a estes períodos. Os protagonistas disso não irão deixar que o ano termine sem sua celebração funesta de ódio e desprezo ao ser humano, mas que também estão selando sua própria tumba radioativa.

É assim o resultado que estamos prestes a colher.

Mente tem quem cria e vende o “carnê do baú” e mentalidade tem quem compra pra pagar a mensalidade.

No futuro que se avizinha aonde você quer se posicionar?

Júpiter à medida que se distancia de Plutão, também anuncia a separação ou seria a evasão das fileiras do batalhão do ódio virtual. Não dá mais pra atender as narrativas toscas e equivocadas. Não se sairá disso, sendo outra coisa, que não você mesmo.

Comece pelo que você não é mais e incinere nessa última passada do Planeta Plutão. Feito isso, compre um champanhe e fique à espera do melhor momento. POW!

Horóscopo de 29/11 a 05/12

Áries

Você mudou bastante ultimamente, para melhor, mas ainda é cedo para colher os resultados. Prudência deve ser a guia da semana pra você ariano. O mau aspecto de Plutão com seu regente, predispõe ao aumento de risco quanto a segurança. Também pode ser envolto em alguma situação extrema por querer ajudar alguém.

Touro

Um erro de avaliação poderá lhe custar em um possível relacionamento amoroso. Se comprometido, não desaponte e evitará desapontamentos. Seu lado imperscrutável poderá fazer o outro se sentir banido. Ser inclusivo e amável anula qualquer feitiço.

Gêmeos

Se for rápido em jogar fora o excedente das bagagens e mercadorias, conseguirá fazer a curva fechada desse final de ano sem capotar. Você soube agir de acordo com a consciência e só colheu mal resultado quando se deixou influenciar. Se a lição está apendida, feliz Ano Novo!

Câncer

Sua forma de pensar pode sofrer um pequeno abalo, mas será bom na medida em que você também atualizar a forma como se sente sobre certas coisas e pessoas. Faz tempo que você não atualiza nada nesse sentido. E porque atualizar… Porque as pessoas mudam e as coisas também. Abra-se para as novas experiências em todos os sentidos.

Leão

Situações tensas envolvendo pessoas próximas, familiares ou parentes. E isso é um ponto nefrálgico para você. O Sol em trígono com Kiron, marca a hora de desinflamar qualquer relação, com qualquer coisa, até mesmo você. Por que? Não é mais necessário sofrer por isso!

Virgem

Virgem chega a alfandega, sem dar excesso de bagagem. Uma característica admirável desse signo e a capacidade de que, seja muito, seja pouco sempre fazem o máximo aproveitamento do que dispõe. Desde que isso seja vivido da forma mais democraticamente possível já será um ótimo começo.

Libra

Se a balança converte equilíbrio em organização, você está apto. O prazer e o sentir-se bem te convencem mais do que as filosofias. Mas você já aprendeu que isso também pode torná-lo inerte fazendo-o desperdiçar as oportunidades. Com o seu GPS orientado em não passar por aí, o período é de expansão e o futuro lhe sorri.

Escorpião

Reavaliar as relações para ficar com o que realmente importa. Mas tudo isso só vale a pena se servir para você mudar a proposta, olho por olho. Assim você não ganha, apenas empata. A proximidade de Júpiter com seu regente (Plutão), pedem essas revisões profundas e libertadoras.

Sagitário

Você pode estar ligando muito para o que os outros pensam. Cuidado para não exagerar no rigor e pessimismo e muito menos permitir que isso contamine relações. Você mesmo pode estar interceptando as novas formas de fazer as mesmas coisas, porém de forma melhor. Não tema inovar, você corre o risco de ficar contente.

Capricórnio

Se você quer mudar algo em sua vida, prepare-se para oposições. Mas mesmo assim, você deve insistir em expressar sua forma de sentir e de ver as coisas.  Ainda mais que você pode estar mesmo querendo chocar um pouco a opinião publica a seu respeito. Tudo pela verdade e autenticidade de seus sentimentos.

Aquário

Pode ser que algo não tenha saído como esperava. Quanto mais rápido se adaptar, mais rapidamente você volta a ganhar. As únicas coisas que talvez mereçam ser cuidadas é a precipitação e a ansiedade. Tirando isso deve apenas ser coerente e participativo. Você poderá ir mais rápido se souber somar apoios.

Peixes

Assuma e torne-se de uma vez por todas o principal agente de seu próprio destino. Quando me responsabilizo, também sou eu que posso arrumar o que não está certo. Assim mesmo com alguma dificuldade inicial, pode impor o seu ritmo e assim abrir maiores possibilidades. Afinal você não quer ficar parado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS