Ação conjunta prende homens por homicídio de adolescente em Grão Pará

As Polícias Civil e Militar prenderam dois homens envolvidos no homicídio de um adolescente ocorrido na noite de quinta feira (01) em Grão Pará, no Sul do Estado. Houve o apoio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

As buscas dos envolvidos mobilizaram a Polícia Civil e a Polícia Militar desde a noite de quinta-feira, resultando na prisão dos envolvidos na tarde de sexta-feira (02). Os homens foram presos pelo crime de homicídio qualificado, além de serem autuados pelo crime de tráfico de drogas com mais uma terceira pessoa, haja vista estarem na posse de crack e cocaína.

As investigações prosseguirão a fim de identificar a participação de mais pessoas na morte do adolescente. Os dois homens presos pelo homicídio e tráfico são naturais de Porto Alegre (19 anos e 20 anos). O terceiro preso pelo crime de tráfico de drogas é natural de Grão Pará e tem 44 anos.

Segundo o Delegado de Polícia Eder Matte, o crime ocorreu no dia 01/04/2021, às 23h50min, em Grão Pará.  A vítima, um adolescente de 16 anos, teria sido arrancado da residência de familiares por pelo menos três criminosos e levado para um local ermo onde foi assassinado com cerca de vinte golpes de faca.

Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Policia Civil SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS