A Praia do Rosa volta a ser novamente, o paraíso, equilibrado

Segundo a empresária Rejane Rosa de Oliveira, a união dos empresários, do poder público e das polícias Civil e Militar já está sendo fundamental e mudando a então triste realidade. Depois dos ocorridos nos feriadões, já há um trabalho conjunto e os resultados estão visíveis.

Para Rejane, o Rosa hoje está seguro, o passeio tranquilo pelo Centrinho esta garantido e os próximos meses no balneário imbitubense prometem muito calor, turismo com estrutura de muita qualidade e paz aos visitantes.

“Hoje as praias e ruas estão limpas e, devido a decretos municipais, o uso de caixas de som na praia e nas ruas estão proibidos. A tranquilidade voltou a reinar. Os moradores, bons turistas e a natureza agradecem e estamos de braços abertos para receber a todos, sempre, principalmente nestes meses de março e abril, com muito calor, tranquilidade e baladas conscientes ”, conclui Rejane.

“A praia continua com a mesma essência, charmosa e gostosa. A alta procura de todos por ela não é à toa. Então, venha, experimente e relaxe, principalmente nos dias quentes e tranquilos de março e abril”, convida Bernardo do Goen Sushi, empresário do ramo gastronômico.

Já Luciana reafirma que apesar dos acontecimentos divulgados nas mídias sociais e veículos de imprensa, eles foram a exceção, e não a regra do local. A empresária afirma que mesmo nestes períodos, tiveram hóspedes super satisfeitos com a experiência vivida na Praia do Rosa e reforça o convite para os próximos meses.

“Temos um conjunto de natureza exuberante e preservada, com empresas responsáveis e comunidade ativa, todos unidos pelo bem estar do morador e do turista. Procurem as empresas com o selo de Turismo Responsável, cadastradas no Cadastur. Com certeza, terão uma excelente passagem pelo nosso paraíso”, aconselha a empresária.

Com informações do Portal A Hora

Foto: Grupo Paraíso Gaia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS