Vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 22

A Casa Legislativa de Orleans se reuniu mais uma vez nesta segunda dia 22 de novembro ás 19:00 sob a presidência da vereadora Mirele Debiasi. Vários assuntos foram discutidos e aprovados incluindo três indicações, a presidente registrou também um elogiou ao postinho Unidade Padre Santos, que atende na cidade, uma mãe foi muito bem atendida e fez questão de enviar a vereadora Mirele sua satisfação pelo atndimento. Também nesse dia o engenheiro Agrônomo da EPAGRI de Orleans, Dirce, Robson e Neusa e o convidado especial da entidade regional, Edson Teixeira Borges.

Correspondências recebidas

-Presidente do SINTRAMOR – Janes Aparecida de Lorenzi de Oliveira, solicitando consentimento para participar da reunião das Comissões dia 25/11/2021, para debater sobre o Estatuto dos servidores.

Projeto

-PROJETO DE LEI LEGISLATIVO PL Nº 014/2021 – Paulo Canever – DECLARA COMO UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL, A SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA TAIPA. Leitura.

Tribuna livre

-Usando o espaço o representante da Epagri Orleans, Engenheiro Agrônomo Fabiano Alberton que falou sobre os 30 anos da entidade na cidade.

Tribuna

-Os vereadores (a), Maiara, Rodnei Pereira, Gabriel; Marlise, Euclides Pilon, Paulo Canever, Osvaldo Cruzetta e encerrando participou a Presidente Mirele.

Ordem dia

-PROJETO DE LEI PE Nº 0049/2021     Poder Executivo     ANULA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS.            Discussão/Votação/Única.

-PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 0007/2021                    NOMINA RUAS LOCALIZADAS NO LOTEAMENTO BAGGIO – BAIRRO RIO BELO, MUNICÍPIO DE ORLEANS.Discussão/Votação/Única.

Indicações

-Indicação nº. 0101/2021 – Valter Orbem – ” Que o executivo através da Secretaria de Infraestrutura faça o patrolamento na Estrada que dá acesso a residência do Seu Artur Bianco e as Granjas do Sr. Antonio Ademar Santos na localidade de Rio Novo.” Discussão/Votação/Única.

-Indicação nº. 0102/2021 – Valter Orbem – ” Que o executivo faça a equiparação das gratificações da área da saúde nos mesmos patamares das demais secretarias.” Discussão/Votação/Única.

-Indicação nº. 0103/2021 – Osvaldo Cruzetta  -” Que o Legislativo conceda homenagem ao Atleta de Taekwondo  José Carlos Simão pela histórica conquista da medalha de bronze na modalidade no JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina.” Discussão/Votação/Única.

Acompanhe a Sessão através do link abaixo:

Redação Olhar do Sul

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS