Ocorrências na cidade de Orleans dia 28/08/21

Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios, ocorrido na rua André Spricigo. Por determinação da central de emergência a guarnição deslocou até o endereço mencionado pois segundo solicitante havia um carro com som alto. Chegando no local foi localizada a referido automóvel, porém o som não estava ligado. Foi conversado com o proprietário o qual informou que ligou por alguns segundos e já desligou. Diante dos fatos, a Guarnição encerrou o boletim como resolvido no local e orientou o envolvido.

Providências: Efetuado orientações.

Trata-se de ocorrência de direção perigosa em via pública e ocorrência de dirigir veículo automotor sem possuir habilitação, gerando perigo de dano, ocorrido por volta das 15h10min em diversas ruas do município de Orleans SC. A guarnição em rondas observou uma motocicleta com a placa de identificação levantada, que imediatamente determinou que parasse, o condutor ao observar a viatura acelerou a motocicleta e imediatamente começou evadir por diversas ruas da cidade, transitando na contramão , quase colidindo com outros veículos , não reduzir a velocidade nas vias preferenciais e principalmente em frente ao Hospital Santa Otília e outras diversas infrações de trânsito. O condutor só foi parar o veículo quando perdeu o controle em uma lombada e caiu com a motocicleta, sem sofrer lesões.  Foi abordado e identificado  não possui habilitação e que informou que não parou porque não queria perder a sua motocicleta que está com o licenciamento atrasado. Foi lavrado o presente termo circunstanciado em desfavor do mesmo e confeccionado diversas notificações de trânsito e efetuado remoção da motocicleta e posteriormente liberado o condutor.

Providências: Efetuado abordagem, notificações, remoção do veículo e termo circunstanciado.

Acidente de trânsito com danos materiais –Orleans – Conde 18h35min.Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais). Por determinação da central de emergência a guarnição deslocou até o endereço citado pois segundo solicitação havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando no local a guarnição constatou o referido acidente com colisão lateral envolvendo o veículo e uma moto. Os veículos já haviam sido retirados do local e os envolvidos já estavam acertando acordo. Nenhum dos envolvidos sofreu lesão corporal. Diante dos fatos a Guarnição lavrou o respectivo boletim e encerrou a ocorrência.

Providências: Confeccionado boletim.

Trata-se de acidente de trânsito com danos materiais, ocorrido por volta das 19h00min  Bairro Coloninha, Orleans SC. Por determinação da Central a guarnição deslocou até o endereço citado, pois recebeu a informação de um acidente de trânsito. No local a Guarnição constou o fato e verificou tratar-se dos veículos PALIO  e o veículo FIAT/PUNTO  que estava estacionado. Que segundo relato  havia também uma motocicleta envolvida no acidente, mas o mesmo se evadiu do local. Que foi observado que durante os procedimentos o Sr.  condutor do PALIO  estava com hálito de álcool e então foi oferecido bafômetro, que o mesmo recusou a fazer, sendo então efetuado notificação pela recusa e recolhimento da carteira nacional de habilitação.

Providências: Confeccionado Boletim de ocorrência.

Orleans Aires Rodrigues 20h57min.Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios. Por determinação da central de emergência a guarnição deslocou até o endereço citado pois segundo solicitante havia algazarra (falácia) em tom alto. Chegando no local a guarnição foi recebida por  proprietário da residência onde estava fazendo uma pizza para amigos em um galpão. Por ser um galpão construído em madeira, a conversa chegava até a residência do solicitante. Após devidas orientações para ambos envolvidos, a guarnição resolveu a ocorrência no local.

Providências: Efetuado orientações.

Orleans -Jardim Carolina 21h50min-Por determinação da Central a guarnição deslocou até o endereço citado pois recebeu a informação de um som alto em residência. No local a Guarnição entrou em contato com que já encerrou o som alto em sua residência.

Providências: Orientações.

Orleans Estrada Geral Palmeira Alta 22h30min-Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios. A guarnição foi acionada pela CRE para verificar uma denúncia de Perturbação do trabalho ou sossego alheio. Ao chegar no local, foi constatado que havia uma reunião de pessoas, porém, a reunião já estava encerrando e as pessoas já estavam se retirando. Assim sendo, foi conversado com a senhora  que se apresentou como responsável pelo local, e passadas as devidas orientações, comprometendo-se está a encerrar a reunião de vez e mandar os convidados embora. Desta forma, a ocorrência se encerrou no local.

Providências: Orientações.

Orleans Estrada Geral Corridas  22h35min-Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio. Por determinação da Central de emergência a guarnição, deslocou até o endereço citado pois segundo solicitação havia uma festa. Chegando no local foi constatado pela Guarnição uma festa família onde já estavam sendo finalizada. Foi conversado com a Sra a qual se prontificou em encerrar a perturbação. Após orientações, a guarnição retirou-se do local e encerrou a ocorrência como resolvido no local.

Providências: Orientações.

Orleans Estrada Geral (acesso a Rio Capivaras), Oratório 00h34min-Trata-se de ocorrência de ocorrência de Furto. Por determinação, da central de emergência a guarnição, deslocou até o endereço citado pois segundo solicitante sua residência foi arrombada. Chegando no local a guarnição constatou o arrombamento na porta dos fundos, feito por força física. Foi conversado o qual informou que quando retornou de uma festa, deparou-se com sua residência aberta e verificou que haviam furtado: 2 botijões de gás de cozinha, aprox. 14kg de feijão, 1 vidro de perfume, 1 relógio de pulseira marrom, aprox. 12 kg de carne de ave, 15 kg de salame e dois cheques de 450 reais cada . Após levantamento fotográfico, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e orientou o envolvido.

Providências: Lavrado BOCOP.

Orleans , Samuel Sandrini 01h41min-Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios. Por determinação da Central de Emergência a guarnição deslocou até o endereço citado pois segundo solicitante havia uma festa em residência. chegando no local, a guarnição constatou o som e conversado com o proprietário da residência o qual se prontificou em desligar o som e dispensar os amigos. Após, a Guarnição retirou-se do local e encerrou a ocorrência.

Providências: Resolvido no Local

Orleans – Alto Paraná 01h53min-Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios. Por determinação da Central de Emergência a guarnição  deslocou até o endereço citado pois segundo solicitante havia uma festa em residência. chegando no local, a festa já havia sido encerrada, mas foi conversado com a proprietária o qual informou que não haveria mais som no local. Após, a Guarnição retirou-se do local e encerrou a

ocorrência. Ocorrência filmada por câmera policial

Providências: Resolvido no local.

Central de Emergência de Orleans

ÚLTIMAS NOTÍCIAS