Confira o seu horóscopo exclusivo

O CAMINHO DOS ASTROS 77

O amanhã nunca se sabe

“As pessoas que se escondem atrás de uma parede de ilusão” – Tomorrow Never Knows – Beatles

Você pode ou não acreditar em Astrologia, mas não há quem não tenha sentido essa passagem do Sol, de Peixes para Áries. Passamos por uma ressaca sem ter bebido álcool (imagina quem bebeu). E nesse estado, chegamos ao tão esperado momento de ruptura, mas com o que mesmo?

O planeta Marte tem muito a ver com tudo isso, relaciona-se ao Ego e sua manifestação, o “Eu”. Abaixo da superfíicie está acontecendo um movimento tectônico, autônomo, interno, quase imperceptivelmente mudando dentro de cada um de nós. A fuligem dos olhos dissipa-se e começamos a nos perceber mais e mais de perto… Aqui cruzamos a cerca de arame farpado.

Daqui desse outro lado, dá para ver que presente, passado e futuro, fazem parte da mesma pintura, do mesmo trajeto. Quer saibamos ou não, já cruzamos a fronteira, no Novo Ano Astrológico, em Áries.

A particularidade do momento se evidencia na quantidade de eventos. Marte está junto aos nódulos. O caráter irreversível de uma situação provocada por vazamentos de informações delicadas (Marte/Mercúrio). Escândalos, rupturas, decepções e traições, tudo isso fazendo parte de um mesmo contexto traumático que precisamos superar. Os que fizerem a travessia juntos, são os que sobreviverão.

Precisamos construir uma nova ética nesse ciclo Saturno/Urano. A velha já está sepultada definitivamente. Nesse caldeirão de lava ardente, é de onde pode surgir o mais polido dos cristais.

Quíron, o portador da cura, em conjunção com o Sol, vem nos dar um alento, em um tempo de caos. Todos os processos desencadeados agora, terão um efeito curador, a curto, médio e longo prazo. Os índices de mortalidade devem começar a baixar, sem milagres, sem artimanhas nem propaganda, apenas os pés sobre a terra, o céu sobre a cabeça, a liberdade dos deixados a “deus-dará”. Quem viver, verá!

A consciência atualizando nossas mentes, visto que daqui para frente não haverá mais espaço para repetição de erros, a menos que não trenhamos aprendido nada.

Horóscopo de 28/03 à 03/04/2021

Áries

Sua tendência de insurgir-se contra a ordem estabelecida, o passado e o arcaico, precisarão de controle. Mesmo os motivos mais justos, devem respeitar o estado das coisas, de maneira que não se torne ainda mais injusto e decadente. A dica fica sendo a de consultar aos outros e só agir quando estiver seguro e com aprovação geral. Tudo o que fizer agora, terá consequências duradouras.

Touro

Tudo é uma questão de tempo. Você agiu e perseguiu seus objetivos com muita perseverança e cuidado, portanto, ainda que possa surgir algum contratempo, será de curta duração. Recursos e atitudes extremas, só em casos excepcionais. Harmonia interna produz sanidade mental e física, por isso deve cuidar das influências e dos ambientes. Instituições de ensino e formação amplamente favorável.

Gêmeos

Empregar o conhecimento adquirido e esforçar-se em aprender mais. Você precisa recuperar o tempo perdido e isso será possível por uma breve janela de tempo, esteja preparado. Poderá ter de viajar a negócios ou trabalho. Sua rapidez e perspicácia, agora poderão ser motivos de lucro e de realização para você.

Câncer

O trabalho dignifica, mas também sacrifica e aí deve-se saber se vale o quanto pesa. Do contrário, poderá ficar desperdiçando tempo e energia em coisas que só tem tradição, mas nenhuma utilidade prática. O momento é favorável a novas relações e abertura em novas frentes de trabalho e atividade. Arrisque-se a experimentar o novo, tudo está mudando.

Leão

Repouso também é um movimento, contudo, de preparação. Aprenda a contemplar o tempo de maturação natural de toda e qualquer atitude. Tudo tem consequência e, geralmente, quando ela chega, nós já esquecemos. Você tem resultados a colher pelo bem e pelo mal praticados, depende do que lançou para fora em forma de desejo, realização ou capricho. Ainda assim, bom momento para o profissional.

Virgem

Você sempre é muito prático e isso faz com que perca a subjetividade, o sutil e até um pouco do romantismo natural que as relações ainda podem ter. Amar é o oposto de temer, é como abelha-sem-ferrão, só faz bem. Recuperação ou súbita melhoria diante de situação complicada. Melhorias profissionais.

Libra

Depois do lago, atrás das pedras, é onde estão os seus mais nobres sentimentos, num ponto quase inacessível para a maioria dos mortais. A esta altura dos fatos, importa saber se isso agrega, se o fortalece. Seu regente, Vênus, acena com melhorias financeiras e profissionais, hora da ação.

Escorpião

Apesar de tudo ocorrendo em alta velocidade, você está como que tirando um grande peso das costas. Agora deve expandir-se, conhecer novas pessoas, ainda que virtualmente. A coragem que você demonstra é positiva para quem você quer ajudar. Empatia, acolhimento, valorização social serão a áreas de aprendizado e crescimento para você.

Sagitário

Recuperação de um relacionamento que parecia perdido, isso também se aplica a negócios que podem ter uma virada de resultados. Prepare-se para ser mais solicitado socialmente. Isto deve ser considerado se você tiver planos de melhoria da condição financeira. No plano afetivo, o familiar pode estar invadindo o espaço particular afetivo. Hora de ser mais independente.

Capricórnio

Escolher é um luxo que nem sempre há tempo de fazer. Você deve contar com quem lhe for próximo, mais do que as credenciais. Semana de intensa atividade e de decisões sobre vida profissional. Talvez seja a hora de uma mudança de rumos e de uma maior satisfação com aquilo que se faz. No amor, você pode estar chamando atenção, não crie empecilhos, sorria!

Aquário

Não deve fazer nada ao sabor do momento, tudo deve ser analisado antes de ser feito. O momento é favorável e você poderá realizar mudanças no seu profissional ou de preparo do seu futuro de uma maneira mais segura. No amoroso, é necessário dar voz ao parceiro, fazê-lo sentir-se valorizado, do contrário, poderá ficar sozinho.

Peixes

Você está com sua intuição muito aguçada e deve usar esse seu radar para associar-se a pessoas que podem contribuir também com seu crescimento. Há chances de melhoria da posição, promoção e reconhecimento. O cuidado é ter intensificação do lado social sem abandonar o seu lado amoroso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS