Confira seu signo hoje e tenha um dia prazeroso

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

O CAMINHO DOS ASTROS 76

Orgulho e Preconceito, Ignorância

“O Povo pode dar ignorância, apesar de viver tão perto dela – Admirável Gado Novo /Zé Ramalho.”

Eu não sei quantos irão sobrar, porém, os que sobrarem terão um senso de coletividade mais desenvolvido, serão mais civilizados. Estamos aprendendo isso da forma mais dolorosa possível. Orgulho, preconceito e ignorância e, destruiu-se um país.

O narcisismo “moderno” não está claro para seus usuários. Está dissimulado na forma de protagonismo a qualquer preço, o vulgo “se acha” e o racha da biografia de quem se submete. Isso virou o território selvagem em que se configuram as mídias sociais e seu zumbido de ”mosca da feira”, que inocularam as larvas no cérebro dos indivíduos.
Pois bem, foi escolha nossa.

Agora, as minhas escolhas serão para além de mim, irão até as outras gerações com as quais temos um verdadeiro compromisso, desde nossos antepassados e como eles, também sermos capazes de criar e oferecer um futuro com maior garantia de vida, que finalmente estamos conseguindo compreender. Ufa! Foram doze estações/signos para chegarmos até aqui.
Trata-se de algo muito mais ambicioso. Habitar o mesmo tempo e espaço que outros, implica numa teia intrincadíssima de acontecimentos, então não dá para ficar assistindo da sacada, nem pular dela. Todos estamos a participar do mesmo sonho, ou pesadelo.

Mas o fato é que estamos aqui por forças desconhecidas, alheios ao nosso próprio futuro, deixando-o ser escrito e/ou desenhado por quem não nos enxerga, um tal de “mercado”. Você não passa de um CPF, um RG, um número, um voto, uma vítima, uma ficha que só agora está caindo. Sorria! ou “chore”, você foi enganado.

Atravessar o portal que liga os tempos, um futuro para me dar incremento, oportunidades e um passado para me dar os limites do bom senso. Voilà, vem vindo Áries.

Horóscopo de 21/03 à 27/03/2021

Áries
Equilíbrio será o desafio do momento para você. Como tudo está mudando, isto pode se tornar ainda mais difícil. Tudo se converte em saber manter as prioridades bem na sua vista para uma melhor realização. Seja o mais prático que puder e o mínimo emocional, pois aí estará seu ponto fraco, o controle das emoções. Ainda assim, é importante tratar do financeiro a médio e longo prazo.
Touro
Você não nasceu para ser sozinho e pode estar percebendo isso somente agora. O problema é o tempo que demorou para perceber isso. Agora você tem pressa, mas precisa entender aqueles que estavam na sua frente e você não percebia ou atendia devidamente. É hora de reparar e recuperar o tempo perdido, desde que você evite qualquer atitude autoritária.

Gêmeos
Hora de fazer ou de prever para onde seu barquinho está indo. Independentemente da escolha, o momento indica que o mais inusitado/inédito possível, tende a ser a melhor escolha. Você está com boa popularidade e avaliação positiva, isto pode ser visto e empregado como capital a ser usado em prol de futuros desenvolvimentos. No emocional, romantismo e correspondências.

Câncer
Tudo o que tem acontecido ultimamente, começará a mostrar o porque foi necessário. Você precisou de muita força interna para fazer as mudanças que agora precisarão ser incrementadas. Faça o que tiver de ser feito sem o risco de olhar para trás. A fase é de preparação metódica do que se quer alcançar mais adiante. Sua intuição também ajudará nos assuntos financeiros.

Leão
Se você não estiver colhendo os resultados esperados, verifique o contingente de passado e suas quinquilharias que você ainda pode estar retendo dentro si. Se apertar e doer, é porque tem problema. Isso pode estar ligado a forma como você tem avaliado pessoas e oportunidades. As regras mudaram e agora temos de ser justos a qualquer custo, se quisermos que as coisas realmente mudem, inclusive consigo mesmo.

Virgem
É difícil escolher quando está tudo sendo mudado a todo instante. Isto se tornou o novo normal de nossas vidas. Ainda assim, terá de fazer escolhas, o pior lugar agora é a neutralidade, pois isso pode estender prejuízos a dois lados ao invés de um apenas. Levando isso em conta, opte sempre por aquilo que eleva seu lado social, pois assim aumentará as oportunidades de sair fortalecido em qualquer questão.

Libra
Chegou a hora e todos teremos de justificar nossa utilidade para o mundo. As promessas vãs e as expectativas terão de ser atualizadas. Trata-se de um ajuste, mas também de uma oportunidade para quem quiser seguir produzindo e prosperando. Pode ser a hora de tirar da gaveta velhos projetos, que agora precisarão de atenção e pormenores, mas tudo que envolver sua criatividade, está merecendo créditos.

Escorpião
Como escorpianos tem muita dificuldade de se adaptarem à novas situações, poderão largar na frente e se anteciparem nas escolhas. Faça isso, e os demais o seguirão. Saiba que, conduzir traz responsabilidades dobradas, mas se souber delegar tarefas e afazeres, poderá contar mais com grupo nessas realizações. O período também marca possibilidade de viagens a negócio ou trabalho.

Sagitário
Momento muito difícil para o sagitariano que terá de optar entre ser agradável ou realista. As duas coisas se mostram incompatíveis. Saiba manter distância de certos posicionamentos, pois você não tem que salvar a ninguém de suas próprias escolhas. O período é de descobertas e busca de clareza interna que podem levá-lo a um estado de maior tranquilidade, apesar de tudo o que possa estar se passando aqui no lado de fora.

Capricórnio
A quadratura de seu regente, Saturno com Urano, pode vir a ser um dos seus desafios mais fortes, isto de ter de se adaptar a tanta mudança tão rapidamente. Mas também não sabemos o tempo de duração da janela de oportunidades de recomposição e associações com interessados nas mesmas causas. Abra as escotilhas para a entada de um novo ar de criatividade nos relacionamentos.

Aquário
Ninguém é tão independente a ponto de poder fazer tudo sozinho, isso só mesmo os egoístas e ainda assim fracassam. Vem aí um momento de oportunidades e resultados de esforços passados, mas você deve saber contemplar aqueles que lhe apoiaram anteriormente. Sensibilidade e intuição, devem ser empregadas em bem-estar e harmonia sua e dos demais.

Peixes
Você nunca diz, mas fica ouvindo tudo de todos. Agora isso transbordará e alguns poderão se sentir surpreendidos pelas suas atitudes e franqueza nas palavras. “Diga agora ou cale-se para sempre” se junta com o “faça agora ou desistia de uma vez”. Sinal dos tempos, onde você tem de saber com quem realmente poderá contar, o resto é apenas mais do mesmo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS