Confira o seu signo agora com exclusividade

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Cegos do castelo

“ Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu. Dos cegos do castelo me despeço e vou.  Titãs “

A quadratura da Lua com Plutão é a única coisa com tamanho poder de mudança. Pode ser a redescoberta da identidade comum (Lua), com a psique profunda, (Plutão). A ruptura que tem que acontecer para existir o novo.

O encontro que houve entre o Sol e Netuno veio para nos dar a senha de acesso ao nosso subconsciente, permitindo que ele fique “online” 24 hs. A luz chegando aos mais recônditos cantos de nossa mente. Isso pode ser encarado como o último e derradeiro mergulho no mais profundo desapego. É assim que devemos nos preparar para entrar no ano Novo astrológico em 21/03.

A vida é um bem intransferível, porque sei ser limitado o número de voltas que terei para dar no carrossel da terra. Entao, não importa, nós sempre conseguimos, ou pelo menos devemos morrer tentando converter esse desafio mortal em estímulo para a vida que agora se apresenta com novas propriedades/qualidades.

Pra começar… Chega de tanta feiura, Vênus fazendo parte da conjunção com Netuno, dita o tom da Lunação. Os sentimentos precisam ser expressos, Vênus tem esse elixir sanador feito nos laboratórios de Netuno. O respeito só vai aumentar se eu aumentar ele.

Definitivamente precisamos aprender como tudo isso funciona. Todo esse “distanciamento” precisa ser convertido em aproximação sentimental/transcedental. No terreno comum da mais nova forma de apreciação da vida que teve de ser vandalizada, violentada, esquecida, abandonada, perdida e depois achada, para nos dar novos motivos para continuar vivendo. Isso também é vacina.

Horóscopo de 14/03 à 20/03/2021

 Áries

Sua pró-atividade tem o incrível poder de minimizar as crises, diluindo-as em seu modo prático de ver as coisas. Seu momento é de ação, e essas, sendo ordenadas levam você a resultados benéficos em áreas como aperfeiçoamento profissional, estudo e relações.  O lado cuidadoso deve ser em relação às emoções, onde deve-se evitar agir pura e simplesmente por impulso.

Touro

Você deve evitar qualquer mal-entendido, qualquer dúvida deve ser esclarecida. Está na hora de você entender o funcionamento das emoções e a repetição que isso lhe causa, colocando-o nessa posição, de acumulador de recordações do passado. Onde você pode estar mais vulnerável a essa tendência, poderá ser no seu sentimental. Período de incompatibilidade entre o amor e família.

Gêmeos

O signo do comércio, da rua, das mensagens e dos caminhos. Com certeza você deve estar sentindo forte o impacto do isolamento ao qual estamos todos submetidos. Hora de apostar na criatividade para mudar as condições para algo mais favorável e menos cerceador. Para geminianos, isso pode provocar  “stress” e insatisfação. Mantenha distância de fantasmas do passado, vivos ou não.

Câncer

Cancerianos tem uma intuição muito forte e por isso mesmo são os primeiros a receber o impacto de qualquer coisa que se dirija ao grupo ao qual pertençam, seja ele familiar ou de trabalho. Como há muita instabilidade no ar, os ambientes podem ficar tensos, e isso pode afetar você. Seja cauteloso quanto a exposição pública e proteja-se da contaminação psíquica.

Leão

Acenda os faróis e prepare-se para viajar em direção aos seus ideais mais elevados, que você mesmo andou deixando de lado ultimamente. Isso não significa que as condições serão melhores, mas que elas melhoram de acordo com sua capacidade de concentração e determinação. Escolha estar com aqueles que somam com seus interesses e saiba trabalhar em grupo e agir em grupo, do contrário pra que serve a liderança.

Virgem

Esteja atento ao controle de pressão da caldeira interna. Os sentimentos podem subir a temperatura das coisas muito rapidamente. Hora de prestar atenção no curso dos acontecimentos e para onde não é bom ser levado. Hora de reintegração nas relações e de aumentar a participação em novos grupos, ainda que virtuais. Tudo é amor,  no seu caso, está funcionado melhor no social que pessoalmente.

Libra

É verdade, as coisas não funcionam, pelo menos como você pensa que deveriam. E isso tanto faz, o que importa é o quão adaptável será capaz de ser dentro dessa nova realidade de vida que se apresenta. Você terá de ser o protagonista das coisas boas que deseja alcançar. Librianos precisam saber/aprender a dizer ” Fui EU “. A objetividade de ser fiel a si mesmo, ainda que na contramão da maioria, pode aguçar seu próprio faro de achar as melhores soluções.

Escorpião

Plutão, seu regente está aí para desafiar o tradicional, o pré estabelecido. Então você não precisa se aferroar a velhos conceitos ou ideias que já perderam a validade. Mudar pode ser a palavra-chave desse seu momento. Se for rápido em perceber isso, suas ações atingirão seus alvos e poderá colher efeitos rapidamente. Sua intuição está aguçada para tudo o que envolva seu profissional, aproveite.

Sagitário

Poderá ter de enfrentar testes de paciência e dedicação as próprias causas. Nada está inviabilizado, apenas poderão levar mais tempo que o esperado. As decisões que escolher tomar agora na Lua Nova, germinarão forte para o próximo mês lunar. Poderá fazer mudanças que antes nem considerava possível. Indica uma semana vertiginosa, mas será preciso cuidar de seu próprio ritmo interno.

Capricórnio

Seja menos rigoroso com você mesmo, ou perderá oportunidades de expandir-se social e até amorosamente. O período favorece a expansão e você poderá ganhar dedicando-se um pouco mais a fazer amizades. O bom motivo para isso é o fato de você poder mudar sua condição amorosa. Isso também pode ser a “pá de cal” sobre qualquer lembrança dolorosa que você ainda tenha.

Aquário

Sua antena receptora está pegando as ondas do futuro e portanto, pra você fica até mais fácil se desprender de velhos padrões e angústias. Pré-ocupações todos nós temos, mas na verdade elas são apenas pós-ocupações, pois mesmo ansiosos por algo vindouro, seguem-se padrões do passado. É o passado que nos traz a ansiedade e tensões. Você precisa se abastecer de ocupações novas, tanto para o corpo, como para a mente.

Peixes

Agora vai, pois as barreiras só serão maiores se você quiser. Você está num período de mudanças profundas. Netuno, seu regente, está dando as ordens na abóbada celeste e com isso seus desejos ganharão dimensão geral. Você entende muito bem os desejos que movem as outras pessoas. Levando isso para o lado profissional pode significar muita facilidade comercial e favoritismo em negócios. Pense em ganhar, só depois no gastar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS