Confira agora seu horóscopo personalizado com o Astrólogo Luiz Henrique

O CAMINHO DOS ASTROS 73

Vênus: Abram alas que eu quero passar

“Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?” – Confúcio

Desde 27 de fevereiro entramos numa fase cheia da Lua, ocorrido no 8º grau do signo de Virgem, o signo dos “porquês”…

O melhor jeito de aumentar problemas, é fingir que eles não existem. O que mais nos liga a eles é o esforço que fazemos para escondê-los. Isso se torna muito mais caro.

O Sol está em Peixes e ninguém mais tem condições de negar a gravidade dos fatos. Aqui encontramos Netuno domiciliado, regente do mar, das embarcações, dos líquidos e das doenças pandêmicas também.

Com o GPS do país fixado na terra do nunca, que, inclusive deve ser plana, seguimos numa nau a deriva.

A Lua cheia em Virgem, marcou o clímax da situação, que com a chegada de Vênus nesse signo, pode-se esperar uma melhoria nas relações de forma geral, mas também de maior coragem em enfrentar aquilo que não conforma realidade, que não atende as necessidades reais.

A preocupação com a saúde, tanto pelo lado de Vênus como pelo de Netuno se ativam já que Virgem é o signo do enfermeiro.

É a vida pedindo passagem, como se precisasse.

Horóscopo de 28/02 à 06/03

Áries

De maneira alguma deixe-se abater por sentimentos negativos. Você está prestes a começar a colher o fruto de seus esforços e ao emprego de muita criatividade. Com isso poderá atingir positivamente outras pessoas também. No lado afetivo, aja com cautela e não fale de como se sente, sem antes ouvir o lado do outro. A palavra é de prata, porém o silêncio pode valer ouro.

Touro

Quando o melhor momento se aproxima, devemos estar atentos para não repetir padrões obsoletos de conduta e principalmente de julgamentos. Abra-se a tudo o que é novo, pois por aqui é que se chega a um futuro de possibilidades novas. O passado esgotou as suas.O período pode implicar em escolhas sobre carreira ou profissão. Aqui também deve estar pronto a abrir mão do antigo pelo novo.

Gêmeos

Aumento de responsabilidades, mas isso deve ser encarado com naturalidade já que foi você mesmo quem escolheu ser mais independente. Deve inclusive continuar assim, mas agora com maior liberdade de ação. Tudo o que fizer visando público ou social, tende a ser bem-sucedido. No lado sentimental, cuide para não criar lacunas/distancias que possam repercutir desfavoravelmente.

Câncer

Esforce-se em acompanhar as mudanças que estarão ocorrendo por toda parte. O público, os novos clientes e patrões também, todo mundo entende esse momento de convexão ao qual estamos todos passando. Buscar lidar com muito equilíbrio na particularidade de cada situação. Apoios de familiares e novos grupos, boa fase para expandir, mas nada sozinho. No sentimental, controle os ciúmes.

Leão

A medida em que nivelar o interno com o que acontece aqui fora, conquistará mais espaço e amigos. Isto tudo porque você teve dificuldades de abandonar velhos sonhos e substituí-los por novas e reais necessidades. Há muito a ser feito no presente, por mais elevados que sejam seus ideais, agora é hora da ação. Fazendo assim conquistará aliados e novas oportunidades podem surgir.

Virgem

Você precisa arriscar-se um pouco mais, se quiser ter mais prazer e amor na vida. Por vezes, isso pode até dar errado, mas são experiências que todos temos de passar, ou não crescemos. Nada se perde e tudo está em constante transformação. Não existe a fórmula infalível do sucesso. Métodos são para nos conduzir até o momento em que eles não valem mais, e aí vem o novo. Este é o ciclo que estamos passando.

Libra

Você quer, você pode, mas não sem considerar os limites e o bom senso de tudo. Do contrário pode acabar sozinho ou perdendo apoios. Tudo o que vai ser feito daqui para frente, tem de contemplar as outras pessoas também, assim conseguirá expressar a sua natureza venusiana que está muito estimulada e pode ser o seu passaporte para um período de realizações.

Escorpião

Não há nada errado em estar preparado. Mas não precisa exagerar no pessimismo. As pessoas próximas também querem contar com o seu sorriso e encorajamento, não apenas advertências. momento bom para planejar crescimento financeiro a médio e longo prazo, visando mudanças futuras. Período favorece a busca por aperfeiçoamento profissional, faça cursos, aprofunde-se naquilo que lhe agrade, mas crie você mesmo novas saídas.

Sagitário

A escolha certa nem sempre é a mais óbvia. Muitas vezes é aquela que contempla o maior número de pessoas, que traz maiores benefícios, mas que transcende os interesses mais pessoais. A modéstia, a simplicidade pode assegurar lucros continuados pela soma de nteresses e afins. Hora de organizar a base para empreender jornadas futuras de maior envergadura e alcance.

Capricórnio

Mude sua relação com o círculo de pessoas mais próximas e estará mudando sua relação com o mundo. Tudo isso é muito importante e oportuno a partir de agora. Trata-se de um exercício maior da própria liberdade de ser e de fazer o que lhe dê maior prazer. Vênus que acaba de entrar em Peixes rompe a cerca do bosque dos frutos proibidos e pode fazê-lo refletir sobre a verdade dos sentimentos e do amor.

Aquário

A única pessoa capaz de conter a incompreensão do mundo que habita é você mesmo. Aquarianos testam o limite de tudo e apenas eles podem parar de fazê-lo. O limite disso é o seu bom senso e também a capacidade que se tem ou não, de fazer os outros felizes também. A ignorância não é nenhuma benção, mas o saber tem preço. Se não quiser ficar sozinho, deve dar voz e vez pra quem sabe menos do que você.

Peixes

O mundo espiritual está abrindo as portas dentro de você, que deve enfrentar muitas vezes, o sentimento de solidão que isso implica. Não tente rotas de fuga, nem dissipação. É o mês de seu aniversário e a primeira parte disso vem sempre recheada de toda quinquilharia que, depois de soprar as velinhas, precisa estar transformado em combustível para suas realizações. Nossos sonhos mudam pra se adaptar aos nossos desejos.

 

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS