O seu horóscopo personalizado e exclusivo, confira

O CAMINHO DOS ASTROS 71

“A Morte de Narciso”

O que que está nos matando?

É uma doença, uma praga, uma dizimação em massa?

Nós não existimos sem um coletivo. E a medida em que, perdemos toda essa interconectividade, adoecemos.

Quanto mais se ignoram os fatos mais a coisa se alastra e mata. A Vida não vale mais nada.

São diferentes graus de gravidades, separada por cepas de letalidade.

É o vírus? É a gente? A gente é um vírus?

Somos perigosos, beligerantes e letais também;

È o fim do “Faz de Conta”. Esse encontro monumental de Planetas em Aquário mudará a década, transformando a realidade como nunca havíamos visto antes.

Chega de acabar com o mundo! Basta desta autossabotagem apocalíptica, acadêmica, religiosa e cientificista. Sempre tem algo vindo, uma praga, um meteoro, parece que isso nunca tem fim. A religião com suas pragas, a ciência com suas bombas.

E a gente no meio disso tentando sobreviver. Isso é muita ingenuidade.

Urano, está disponibilizando uma nova identidade para uma nova humanidade. Sem delírios, nem utopias, simplesmente o ‘equipamento‘ que tínhamos até então, não funciona mais, quebrou. A essa altura dos fatos, o processo desencadeado já é irreversível.

Pode ser o despertar para uma nova experiência social qualitativamente melhor. Estamos chegando lá e já é possível ver a luz no fim do túnel.

Marte está no meio do caminho, disposto a vir para briga nessa quadratura. Se antes não era possível entender o que realmente nos separa, agora isso se torna cristalino.

Marte, acentua o lado mais primitivo e combativo de nossa personalidade, o medo e a luta pela sobrevivência. Na outra metade de Touro, Urano, mostra que o futuro que era pra ser também já chegou. Não é mais a forma, e sim o sentido do que estamos fazendo para viver ou seria a perda disso que nos faz morrer.

A Lua Nova de 11/02 deixou-nos a advertência de que tudo o que se queira começar, precisa de maturação das ideias. Não compre agora, espere o mercado reagir, as sementes precisam germinar e isso pede pelo menos uma semana a mais. Mercúrio ainda retrógrado pede cautela com o que se fala e por onde se anda. As coisas realmente se definem a partir da entrada do Sol em Peixes.

Horóscopo

Áries

Não é falta de oportunidade, nem de possibilidades de você mudar sua situação. Apenas precisa agir com mais calma e cautela. Verifique o impacto de suas atitudes e palavras em sua audiência. Pois você será avaliado justamente por isso. Criatividade e oportunidades novas devem surgir, pelo menos nesse período, evite ser o primeiro em tudo, inclusive em ser mandado embora. Não se precipite.

Touro

Você poderá começar a colher resultados daquilo que foi capaz de mudar em si mesmo. Criatividade estimulada e maior liberdade e segurança para tomar decisões. Favorável para início de novos projetos e atividades. Maior facilidade em lidar com o público e de reunir pessoas em torno de suas ideias. Vênus chega a Aquário e harmoniza sua relação com o “habitat” e com os próprios sentimentos, abrindo para novos encontros.

Gêmeos

Você pode fazer tudo, só que não ao mesmo tempo. Não estabeleça metas, sem um método. Encontre primeiro dentro de si, a verdadeira razão do que estiver para fazer e só depois parta para a ação. Há tempo sim, seja mais paciente consigo mesmo, ou justamente por isso é que poderá perder as boas oportunidades que o momento lhe oferece. Talvez esteja precisando descontrair, saír e se divertir, simplesmente.

Câncer

A Lua Nova em Aquário lhe abre a capacidade de relacionamentos e de ganhos através deles. Comunique-se, divulgue e faça contatos. O momento também pode ser oportuno para troca de emprego ou promoção. No lado das emoções, deve verificar a reciprocidade das relações antes de qualquer tomada de decisão mais séria. O amor está no ar e um pouquinho de vaidade pode lhe fazer bem.

Leão

Se estiver se sentindo pouco estimulado, verifique se não pulou etapas tornando assim as coisas mais rigidas pra você mesmo. Você pode estar imprimindo e se impondo um ritmo muito forte, portanto, difícil de ser mantido. Modéstia nas escolhas para não sofrer prejuízos. Nesta semana, o Sol, seu regente , tensiona com Marte, pedindo que se evitem precipitações, principalmente aquelas em que se quer resolver o problema dos outros.

Virgem

Todos estamos aprendendo e você também precisa se ver como um aprendiz da vida. Não se cobre tanto. Isso prejudica o bom humor. Tudo está mudando e naturalmente as coisas precisarão de um tempo de ajuste, ou se dá isso, ou se briga. Desonere-se um pouco e evite ser o responsável por tudo e todos. Isso sufoca e pode torna-lo inacessível. No profissional reconhecimento e recompensa.

Libra

Toda busca interna é feita solitariamente. Termine isso primeiro ou pelo menos consulte seu ser interno e somente depois para fora, para o público, ganhando assim força e respaldo em suas decisões. Maior popularidade e trânsito social podendo lhe abrir portas. Você sempre ganha quando mostra seu potencial criativo. Semana positiva para negócios e finanças.

Escorpião

Seus megatons de energia precisam ser resfriados dentro de você, antes de se tomar contato com aquilo que se quer atingir, sejam oportunidades ou pessoas. O risco aqui é você errar na dosagem que quando muito intensa, queima na arrancada. O segredo está no autocontrole. Período excepcional para o amor e relações de um modo geral. Deve se dedicar também mais a questões espirituais na busca de respostas.

Sagitário

Você não deveria pensar tanto e muito menos falar do tanto que pensa. É você mesmo que revela seus planos e depois fica surpreso com a apropriação de suas ideias. Saiba reunir as pessoas em torno de interesses comuns e só depois de tudo bem agarradinho revele o que pretende. Oposições são sempre comuns, a diferença está em como as enfrenta.

Capricórnio

De toda essa revolução que está acontecendo no céu, você, capricorniano, será um dos primeiros cativos a serem libertos. Libertos da necessidade de agradar e da hipocrisia reinante. Tudo isso porque você está disposto a falar realmente do que sente, doa a quem doer. E o incrível é que as pessoas que lhe são caras, irão gostar. Sua aprovação e popularidade tendem a subir, inclusive amorosamente falando.

Aquário

É sabido que aquarianos não ligam para o que os outros pensam e dizem, mas o impacto de suas atitudes é responsabilidade sua. O que você não deve fazer, é agir como se os outros não existissem e com certeza você já ouviu alguém queixar-se disso. O momento financeiro é bom, mas pede planejamento minucioso em tudo, principalmente a médio e longo prazo.

Peixes

Ter pessoas boas por perto é bom, mas não a ponto de nos imobilizar emocionalmente. Há um limite de individualidade que não se deve ultrapassar, do contrário pode sufocar. Siga sua intuição sem temor algum, inclusive encarando mudanças há muito esperadas. Viagem e mudanças estão em boa fase nesta semana. Poderá ter entendimentos com novos grupos sociais e também com o familiar.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Material Especial para o Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS