Seu horóscopo exclusivo agora

O CAMINHO DOS ASTROS 69  

“O Corredor Polonês Astrológico”.

O eixo Nodal Gêmeos/Sagitário indica uma limitação entre ouvir e entender, falar muito sobre coisas que não se sabe ou aquela curiosidade que matou o gato. Um dilema típico é não saber o que pensar e consequentemente sentir-se incompreendido. O nodo sul em Sagitário, potencializa assuntos ligados a justiça e a alta intelectualidade, mas também mostra uma falta de empatia ou esnobismo.

Tudo isso tende a ser agravado agora com a quadratura de Netuno e os nódulos. Pode trazer a tona o desejo de mergulhar mais e mais intensamente em seus sonhos, em seus símbolos, em sua arte ou em seu espírito procurando uma maior elevação… Mas é preciso ter muito cuidado para não mergulhar na adição (os vícios) ou no escapismo que nada objetiva, nem cria. É preciso ter cuidado para não deixar que as situações da vida fujam do controle escapando-lhe das mãos, se dissolvendo, desaparecendo…

O tênue fio dos acontecimentos começa a interconectar-se, tornando-se visível a olhos leigos. O esfacelamento de tudo aquilo que considerávamos real. Mas, por outro lado, o real agora aparece por trás do espelho dessa sociedade acostumada a mirar apenas em si mesma, não importando o dano causado ao ambiente e ao seu semelhante. Netuno está aí para equalizar.

Horóscopo de 30/01 a 05/02/2021

Áries
Arianos são imprevisíveis e justamente isso pode dotar-lhes de alguma sorte na descoberta de novos negócios e métodos de trabalho. A influência de Urano persiste sobre Marte, seu regente. Ganho por originalidade e desempenho. Hora da vocação e da intuição, isto claro, é para beber com moderação. No amor, não seja precipitado, você está para o jogo.

Touro
Todas as as condições de sucesso podem estar a seu favor, desde que aja agora. Não postergue nada que seja de seu interesse. Importantes resultados dentro do seu profissional pode ser definido a partir de agora. Você também pode estar prestes à colher o fruto de sua dedicação, seja qual for a área. A presença de Urano em seu signo, é um elixir para aumentar sua flexibilidade conceitual, suas teimosias.

Gêmeos
Siga seus impulsos e não negue sua natureza cigana. Você precisa andar, se mover e ver pessoas, porém como neste momento isso estará mais restrito, terá de ser criativo, inovando na forma de se contactar. Nada de correr risco desnecessário já que seu signo, naturalmente sofre do respiratório. Seu período bom para o trabalho e para os negócios começa agora, mas você deve ser cauteloso em tudo.

Câncer
Momento de teste onde apenas o crédito em si mesmo é que realmente vale. Não ceda a pressão ou a confusão, siga sua intuição. Isso poderá fazer com que se sintonize melhor com as mudanças que estarão acontecendo ao longo dessa semana. Com o aumento das responsabilidades deve vir também o direito de ser ouvido e contemplado.O momento também favorece a iniciativa de projetos pessoais e novos empreendimentos.

Leão
Nem tudo é público ou publicável e isso deve ser observado se quiser poupar-se de confusão. Pode nem ser com você, mas com o estado em que muitas pessoas possam estar a sua volta. No terreno emocional você poderá passar por um período mais solitário, mas isso será útil e benéfico se quiser se concentrar em não perder as chances de seguir com seus objetivos:

Virgem
Concentrar-se nos objetivos práticos e profissionais é ótimo, mas isso deve estar equilibrado com certas doses de descontração e lazer, do contrário você pode tornar-se alguém insuportavelmente mal-humorado. A falta desse oxigênio do bom humor pode inclusive afetar até mesmo a saúde. Ainda assim o período é muito benéfico profissionalmente.

Libra
Se é para mudar, tem que ser completo. Não faça concessões, nem mesmo a você. Esforce-se em sua determinação e auto-suficiência. Isto pode ser mais difícil, porém melhor do que contar com uma ajuda que não chega. Você está reagindo mal as figuras de autoridade. Cuidado para não tornar-se autoritário também. Cautela quanto a repetir padrões que vem do passado, eles podem estar ultrapassados.

Escorpião
Seu ritmo interno e as coisas do lado de fora não podem estar fora de compasso. Do contrário poderá sentir-se confuso ou inadequado. Aqui vale a máxima do “aceita que dói menos”, o passado já foi, junto com suas velhas formas de fazer as coisas. Não é hora de mostrar resistência, mas sim, flexibilidade. Favorável ao domínio interno e a busca espiritual.

Sagitário
Não se deixe iludir por velhos padrões ou fórmulas desgastadas de se fazer as coisas. As oportunidades estão para os que buscam a inovação. Comunicação e objetividade podem ser seu trunfo neste momento, tanto em negócios como profissionalmente. O teste de suas capacidades mostra-se favorável e você poderá gozar de boa reputação e popularidade.

Capricórnio
A necessidade de fazer as coisas a sua maneira se torna mais imperiosa, mas mesmo assim deve-se agir sempre com equilíbrio. As repartições públicas, os ambientes de ensino e o contato com pessoas mais jovens estão estimuladas. Boa hora para revisar seu comportamento em relação aos sentimentos, onde deve buscar uma maior expressão e liberdade. Chore, grite, depois dance e sorria.

Aquário
As quadraturas formadas por Urano, seu regente, podem lhe ampliar a experiência, evitando assim a repetição de erros. Saber o que não fazer já é sabedoria e pode lhe dar até uma maior estabilidade emocional/sentimental. Poderá fazer escolhas mais acertadas no amor e também na vida profissional. Mesmo sendo favorável aos ganhos, controle os gastos e economize o quanto puder, isso é apostar no futuro.

Peixes
Resista a todo tipo de apelo e foque em seus objetivos. A janela de tempo favorável não durará indefinidamente. Você pode até demorar para escolher, mas quando o fizer, seja convicto e as coisas fluirão. Aumento de prestígio e ajuda amigável. O momento oferece oportunidades de ampliar ou de mudar a fonte de seus ganhos para melhor. Mudança de emprego ou negócios.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS