O signo exclusivo num “Clic” com o Astrólogo Luiz Henrique

O CAMINHO DOS ASTROS 68

Os Anéis de Saturno

O tempo transcende as coisas. O nosso conhecimento vive agora o seu maior desafio, a forma que entendemos como o tempo funciona. Essa matriz, já esta alterada, embora ainda não saibamos, e nem os donos do dinheiro também.

As novas caravelas já estão na Bahia, mas ainda nem nos damos conta. ”Nos deram espelhos, vivemos num mundo doente” (Índios – R.Russo)

Nos confins dessa galaxia, em uma estrela de quinta categoria, em torno da qual habitamos, entendemos como universo conhecido, o que vai do Sol a Saturno. Isso em termos de  percepção da psique humana.

De Saturno para lá, começa o desconhecido, o que está além da minha experiência e percepção. Outro tempo, mas que é o tempo de todo o sistema.

Júpiter, que representa nossa busca de conhecimento, como planeta precedente, avança e quer saber qual é a chave, o segredo dos anéis.

 

Da última Lua desse grande planeta, se consegue ver como funciona aquele mecanismo dos anéis, é como um grande relógio.Engrenegens de diferentes tamanhos se encaixando, o tic-tac da pulsação do sistema.

Júpiter segue perguntando como isso funciona, o tempo dentro de cada um de nós.

Saturno, por seu turno, nos traz as novas regras de um tempo que ainda mal conhecemos, mas que já mudou, ah! se mudou.

Entre os dias 24 e 25 dessa semana, esses dois astros recebem a pressão de Urano em uma quadratura. Se houvesse um período  propício para uma invasão alienígena, seria entre esses dias.

Como se tudo aquilo que durante décadas julgamos como correto, fosse virado de cabeça para baixo. Muita desorientação para quem se aferroa a dogmas e preconceitos.

O Sol em Aquário, em oposiçao a Lua Cheia em Leão, formam  esse eixo psíquico que exalta o mito de Urano e a ruptura com seu filho, Kronos-Saturno. Um impulso muito forte em direção ao futuro, que todavia nem todos teremos condições de alicerçar.

 

O futuro que vem de fora da terra, vem do Sol e de todo o Sistema Solar. Essa será a nova instância de mudanças que estamos sendo submetidos. Esse vem a ser o momento em que decido como fazer parte desse processo “ Se como integrante de uma mentalidade genérica, mas sem nenhuma opinião, ou como agente conectado a essa consciência, pois, fazer parte dessa nova realidade como usuário não será o mesmo que ser um administrador.

Horóscopo de 24 a 30/01/2021

Áries

Você pode não estar vendo a extensão total dos fatos e acontecimentos. Podem ocorrer erros de avaliação das possibilidades e assim, oportunidades poderão ser perdidas. Sentimentos e coisas do passado podem não ter aplicação útil atualmente, tudo está sendo mudado. Pelo lado positivo, precisamos de nos relacionar. Isolados sim, mas não incomunicáveis. Dessa forma estaremos aprendendo a valorizar melhor quem temos por perto.

Touro

Você deve agir com calma e ordem nas coisas, porém não pode trancar, nem comprometer sua dinâmica, em nome do método ou de seu modo de pensar apenas. O tempo pode não respeitar nossos métodos, ele tem o seu proprio e a nós cabe apenas segui-lo. A partir de agora poderão surgir em sua vida formas diferentes de fazer as coisas, isso fará diferença, mas só se você quiser, é claro né taurino?

Gêmeos

Você pode fazer tudo o que quiser e puder, mas desde que seja rápido. As pessoas do meio social poderão se intensificar e você terá pouco tempo e muita coisa para fazer. Assim mesmo deve ter o cuidado de não se deixar influenciar nas escolhas. O que sair errado também deve ser pela sua mão, do contrário não se aprende nada. Ocasião propícia para relação com chefes, autoridades, autarquias governamentais e também documentos.

Câncer

Momento de cisão dentro de você, entre passado e futuro. Deve ficar apenas aquilo que for bom, o resto descartado. Vencendo essas influências, estará habilitado para poder acompanhar as mudanças estruturais em sua vida que está acontecendo a partir de agora. Aplique sua criatividade ao máximo e poderá obter boas avaliações e indicações por isso. Favorabilidade também em assuntos de justiça ou burocracias.

Leão

Seu grande teste na semana será os relacionamentos com grupos. Possivelmente os interesses mais pessoais, poderão colidir com os do grupo familiar. Contorne os transbordamentos emocionais, pois  embora lhe sejam caros, pertencem ao passado. Avalie melhor as situações importantes, para que mais tarde não tenha que fazer retornos. Momento excepcional para dar inicio as coisas de médio e longo prazo.

Virgem

É muito importante ter uma visão prática das coisas em momentos como esse. Você pode até ser solicitado a assumir maiores responsabilidades. Porém antes disso tornar-se uma obrigação,  confia se trará alguma compensação.Nos assuntos sentimentais, seja generoso e paciente, preserve as intenções para não assumir compromissos além da conta.

Libra

O dilema libriano consiste em manter uma certa calma interna. Ainda que aqui fora hajam rajadas de vento, o tempo pode ter virado rápido demais para você, que quando inseguro pode se tornar autoritário, sem aviso prévio. O que para alguns, faz de você uma pessoa difícil de compreender. No amor não pressione e será correspondido.

Escorpião

Conduza as coisas com prudência e observância. O momento pode lhe oferecer oportunidades inéditas de negócio ou trabalho criativo. Período de mudanças, que bom que você já está mais habituada do que em outros tempos. Por esse motivo,  você pode ser mais suave nas suas posições, evitando atritos desnecessários. Ser claro é uma coisa, autoritário é outra.

Sagitário

Não olhe para dentro do abismo, para que ele não olhe para dentro de você. Você é tão realista que, às vezes, parece um pessimista completo. Sua visão pode estar um pouco turva frente as coisas boas que o momento pode lhe oferecer, isso pode ser perdido por causa do exagero na convicção. Policie seus excessos e aproveite para pôr seus planos em ação.

Capricórnio

O seu sucesso pode estar na forma metódica e racional de executar tarefas e de ser meticuloso com as finanças. Tais qualidades podem estar muito valorizadas agora, tanto nas amizades como até mesmo no profissional. As pessoas podem querer aprender isso com você. Financeiramente, o período favorece trocas, compra e venda. No sentimental, hora de investir.

Aquário

Estará tudo bem desde que você nap permita que os assuntos se misturem. Assuntos amorosos não devem se misturar aos de finanças, e os sentimentais, longe dos profissionais. Assim dessa forma, seu ímpeto por controle não fará de você um controlador. Seja mais expontàneo e brinque mais com crianças, isso certamente o ajudará a manter o equilíbrio.

Peixes

Realmente como o próprio nome diz, você consegue sair para dar um mergulho bem na hora do “tsunami”, ou seja, apesar da instabilidade geral, o seu momento é de avanço e de obtenção de bons resultados em tudo o que estiver empreendendo. Só não vale ficar parado, inclusive, se puder, viaje. Terá de sustentar seus argumentos com mais veemência, mas isso trará a vitória.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS