Confira o seu horóscopo personalizado agora com o Astrólogo Luiz Henrique

O CAMINHO DOS ASTROS 66

Ordem e Progresso na Nova Era

‘Agora é hora de você assumir e sumir’

Ovelha Negra – Rita Lee

Uma coisa é certa, não sairemos dessa sem fazer mudanças drásticas. Das lições aprendidas de 2020, uma delas foi que, quanto mais se demora, pior fica. Júpiter em Aquário nos recupera a confiança no futuro, o futuro de possibilidades, de ver além do horizonte tudo o que ainda não aconteceu, mas que pode ocorrer e, ao mesmo tempo nos faz lembrar do valor e da importância do tempo.

Chronos que é Saturno, por mais ditador que possa ter sido em 2020, representa essa tendência ditatorial. Saturno não tem estratégia, Saturno tem ordem, tem um método, tem uma maneira de fazer as coisas que são concretas. Então, devemos combinar o nosso Saturno com o nosso Júpiter interior, o qual nos ajudará a confiar no futuro, no que quer que venha e seguir em frente, com entusiasmo e uma mente positiva.

O nosso Saturno interior alerta que devemos colocar na prática, tudo o que aprendemos em todos esses anos anteriores. Com isso, essa energia tão terra, tão materialista, tão capricorniana, agora, poderá ser usada positivamente para colocar em prática os ideais jupterianos. Saturno nos dá a estratégia e a ordem, a metodologia e o planejamento.

Ambos são extremamente importantes e é assim um casamento entre essas duas energias no signo de Aquário, o signo da Nova Era.

Horóscopo de 09 a 15/01/2021

Áries

Você é muito forte quando se determina. Mas sabendo manter-se em equilíbrio, o seu poder de influência e de realização se tornará ainda maior. Este novo estímulo que chega deve ser bem aproveitado, unindo-se a pessoas que partilham seus conhecimentos e experiência você se sentirá renascido, realimentado. Levando para o lado das emoções, hora de reconciliação e entendimento. Fazendo isso, não há limites para o quanto você poderá sair ganhando.

Touro

Você não pode permitir que o medo e o sentimento de ameaça o transformem em alguém mais recluso do que já estamos. O comportamento dos outros dá pra se criticar sob qualquer ângulo.  Mas entre isso e o fazer algo real para mudança, vem a ser o desafio da hora. Você tem muito a contribuir e subvaloriza seus talentos que é, justamente o que as pessoas mais precisam neste momento. Integre-se e participe, mesmo em tempos de restrição, ninguém está proibido de amar e ser bom.

Gêmeos

Se escolheu o caminho de dar adeus definitivamente a passados malogrados, bingo! Você fez a escolha certa. Geminianos, a partir de agora devem assumir definitivamente o que amam e também o que não amam, pra justamente, manter um, bem longe do outro, sem chance de confusão. Novos aprendizados, reuniões e expansão das relações. No Amor, reserve um tempo para você e o ser amado. Momento apropriado para oficializar um relacionamento. No financeiro, aumento de responsabilidades, mas também fruto de sua confiabilidade.

Câncer

Seja prático e não tente encontrar a explicação correta para tudo. Sentimentos de insegurança devem ser dominados para não interferirem nas ações causando prejuízos. Você está apto para fazer as mudanças necessárias em sua vida, sem a nada temer. Apenas faça o que precisa ser feito, No amor, não dependa tanto do outro e evite que o mesmo seja feito com você. Nossas respostas temos que encontrar sozinhos , depois é que dividimos.

Leão

O encontro consigo mesmo é inadiável. Hora de revisar os seus pontos de vista e principalmente o quanto dividir opiniões e projetos pode contribuir para as suas realizações. A capacidade leonina de se real acionar e estimular os outros para a ação, deve ser explorada ao máximo agora. É hora de imprimir seu ritmo no que será 2021 para você. Fale, comunique-se, crie. Momento  favorável para se marcar pontos na vida profissional.

Virgem

Cautela é importante, sem dúvida, mas você corre o risco de perder oportunidades por imobilidade, por não saber ser flexível num momento onde tudo está sendo mexido, a sociedade inteira. Nada ainda tem lugar fixo em 2021. Seja solícito e atencioso, assim garantirá o fluxo de informações que você precisa. Há reconhecimento e até promoção por serviços prestados anteriormente, mas também agora é hora de planejar e injetar energia em planos futuros.

Libra

Seus talentos podem ser reconhecidos ou pelo menos, um aumento de popularidade pode ser esperado. Seu bom senso está ativo e você pode até dar conselhos e ser bem sucedido(a) fazendo isso. O problema é você seguir os conselhos quando alguém lhe oferece. Você pode correr riscos ao avaliar mal pessoas ou situações e tudo isso por falta de calma e de observação. Baixando atenção, as coisas ficam mais claras facilitando assim as suas escolhas.

Escorpião

Há uma reconstrução completa pra ser realizada no menor tempo possível. Seu regente, Plutão, já começa a aliviar e podemos então começar a transformar o medo em ações práticas da vida cotidiana. Que sabemos todos, nunca mais será a mesma, mas que igualmente precisaremos contar uns com os outros nesse futuro, seja ele lá o que for. Sabendo-se estar com as pessoas certas nos momentos importantes, você poderá mudar muita coisa que até aqui esteve emperrada. Papeis, justiça e burocracia tendem a andar.

Sagitário

Modéstia e discrição podem ser a chave do sucesso, mas esta não é uma característica desse signo. Ainda assim, negócios importantes poderão ser firmados a partir de agora. Você está com uma visão ampliada das oportunidades e do que poderá vir a ser um negócio estratégico ou um novo e promissor nicho profissional. De qualquer maneira essa é a hora de levar seus planos de profissão e finanças em frente, mesmo que surjam obstáculos, eles serão passageiros.

Capricórnio

O amor não vai lhe encontrar se você continuar se escondendo. Primeiro você precisa definir se quer, feito isso, abra-se e saia do anonimato sentimental. Os capricornianos, quando gostam, é de quem eles mais cobram. STOP! Cobrança não é declaração de amor, muito embora pra você isso possa ser cuidado e zelo, para a maioria das pessoas, não. Equilibrando isso e mesmo você estando de aniversario, o período lhe trará satisfação tanto amorosa quanto profissional.

Aquário

Do visionário para o solitário a distância pode ser bem curta se você não souber trazer as pessoas ou souber apresentar com clareza as suas ideias. Momento excepcional para negócios e oportunidades. Estimulo positivo, mas que deve ter seu planejamento meticulosamente feito antes de ser aplicado. Manter os assuntos financeiros longe dos amorosos poderão lhe poupar tempo e paciência. Mesmo assim, sucesso com o sexo oposto.

Peixes

Sua capacidade de juntar pessoas e interesses vai estar sendo  muito útil durante este período. Não irão lhe faltar aliados e alianças com vistas a melhorias e negócios, poderão acontecer com maior facilidade. Mas todo esse sucesso vai depender do quanto conseguirá seguir a você mesmo, sua intuição, sem ser desviado pela influência e opinião dos outros. Popularidade e possibilidade de novos relacionamentos amorosos para os desempedidos.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS