Feliz 2021 a todos com Harmonia e Sabedoria

Finalmente estamos conseguindo encerrar esse ano de 2020 tão desafiador, complicado e acima de tudo foi um professor rígido que nos ensinou muita coisa para todos, que bom chegou a hora de dar adeus oficialmente a 2020!

“Muitos perderam familiares, amigos, emprego e renda, todos perdemos algo, os problemas foram muitos, ainda que diferente para cada um de nós”.

Aprendemos em 2020 que somos frágeis e como isso nos fez valorizar os pequenos momentos ao lado das pessoas que amamos. Com isso também aprendemos a ser pessoas melhores.

Também aprendemos que o dinheiro não é tudo, que a pressa não tem um porquê e no final entendemos que não podemos controlar o tempo, por que mesmo tendo saúde perfeita não sabemos a hora que iremos partir, a vida passa muito rápido e com a pandemia isso acelerou tudo.

Que 2021 nos traga sabedoria para valorizar a vida, que a paz tome conta do coração dos homens contendo sua ira, que as crianças sejam mais atendidas pelas autoridades de saúde por que ainda vemos elas em barracas nas praças, que procuremos repartir com o próximo as conquistas que só servem para o ego e aqui deixaremos tudo.

E para fazer com que possamos ter um pouco mais de tempo de vida que a tão esperada vacina chegue e faça valer sua força, para que possamos retornar ao mais próximo da normalidade, curtir momentos incríveis, e aproveitar a vida em sua plenitude por que sem dúvida nenhuma é um presente de DEUS.

Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS