Confira as dicas dos Astros para hoje

O CAMINHO DOS ASTROS 65

Não vai ser fácil, mas será melhor do que foi

¨Tempo rei, oh tempo rei, oh tempo rei, transformais as velhas formas do viver¨

Gilberto Gil.

Nunca estivemos tão perto de fundir a cuca, como agora na passagem desse ano. Por que? A nossa percepção da realidade está falindo/colapsando. O que pensávamos que éramos e a dura realidade do que nos transformamos.

Responder aos desígnios da alma que agora, sob a influência de Urano, quer a sua liberdade. No céu astrológico dessa virada, Saturno e Júpiter iniciam seu ciclo de 20 anos.

A quinta e sexta órbita planetária se tangenciam e estreitam seus laços, nos colocando frente a um novo dilema: O ano novo que começa com uma pandemia, que não se sabe quando termina. Esse trânsito astrológico tem uma chave, um enigma que ainda não conseguimos decifrar.

A quinta órbita a partir do sol, pertence a Júpiter, representa em nossa psique, o avanço do conhecimento, a consciência, nosso senso de justiça, a lógica da existência.

Na sexta órbita, a de Saturno, estão as possibilidades latentes de que seja tudo diferente do que foi até aqui. No encontro dessas duas órbitas está o poder de alteração do tempo na forma como o percebemos. Como tudo isso, acontece numa quadratura com Urano, já está dada a largada para a maior transformação que essa raça já viveu em toda a sua história.

Sair da condição de mero exemplar biológico, um espécime e passar a integrar responsavelmente, uma espécie. A diferença é que um existe e não sabe pra que e o outro tem um porque de existir, ser uma garantia viva, um avalista da vida. Pra testar nosso zelo e apreço por tudo isso, temos uma pandemia.

Estamos com uma responsabilidade maior na relação de uns com os outros, como em uma ¨pegadinha¨ do destino, em que minha segurança depende do quanto eu cuido da segurança do outro, onde a minha capacidade de respeitar isso é a minha maior garantia. Uma espécie, o fundamento de uma civilização. Ah, mas nós já somos civilizados.

Não, não estamos mais. Num passado remoto, talvez até tenhamos sido, mas hoje, justamente, nossa inteligência e ciência de baixa tecnologia, estão muito mais comprometidos com matar e destruir, do que garantir a vida. E isto é fato, principalmente em nosso país atualmente. Este talvez possa ser o primeiro passo dessa longa jornada, mas que pode efetivamente tornar-se um

FELIZ 2021.

Horóscopo de 27/12/2020 a 09/01/2021

Áries

A tarefa do ariano para começar bem o próximo ano, consistirá na força e na determinação de não levar para fora de si ou misturar-se a confusão existente. Além disso deve se empenhar muito em sua autossuficiência interna. Nesse momento, ceder as influencias recebidas pode se consumar num risco desnecessário e caro. O esforço pode ser extremo, porém dessa maneira também estará garantindo alternativas  financeiras. Deve encontrar a coerência dentro de você, porque fora ela estará bloqueada.

Touro

Cuide para não aumentar sua identificação com carências de toda e qualquer espécie. Tudo isso vem de um passado que precisa  imediatamente ser deixado para trás. Não é filosofia barata e sim como as coisas se apresentarão para você neste novo ano que se inicia. Desincompatibilizado com o que foi, você estará aberto para o como vai ficar. Ficará bom, se você se empenhar em aprender novas formas, novas regras e principalmente uma nova forma de ver a vida, onde você será o protagonista e responsável pela sua felicidade.

Gêmeos

Resiliência pode ter sido seu maior mérito neste ano que finda. Doeu, sim, machucou, bastante, mas no fim salvaram-se todos os dedos. Você deve se preparar para desenvolver um papel mais preponderante junto a seus familiares e grupo de trabalho. O ano vai virar com seu regente, (Mercúrio) a frente do sol, isto desde o solstício. O que pode siginificar maior liderança nas suas atividades, mas sem se deslumbrar. O segredo aqui vai ser manter-se sempre atualizado e muitíssimo bem informado, a respeito de tudo e isso você sabe ser capaz.

Câncer

O ano que está começando não aconselha que você desista de nenhuma de suas ideias, principalmente aquelas que envolvem o seu financeiro. O ano é muito promissor nesse sentido. Saber cair, saber levantar, saber ganhar. Evite pensar no que deu errado, isso pode ser uma bola de ferro nos seus pés, fragilizando-o, já que você é muito sentimental. No amor, o ano será melhor para os solteiros que para os casados, os primeiros para contrair matrimônios, os segundos, filhos.

Leão

Somos como antenas, recebendo e emitindo energia o tempo todo. Tudo é um reflexo, e por isso você pode não estar vendo a extensão de suas ações, mas principalmente o que as origina. Equilibrar as causas, corrigirá os efeitos, o que poderá mudar profundamente o ritmo das coisas no próximo ano. Sua ampla capacidade de mudança e adaptação a elas vai ser seu principal trunfo no próximo ano. Se souber adicionar isso as camadas mais jovens e abertas de suas relações, poderá fazer alianças e obter avanços muito produtivos, leonino. Em 2021, associe-se, medie e negocie.

Virgem

Um signo de capacidades quase ilimitadas, porém de um grande anonimato, as vezes por timidez e outras por ansiedade e tensão de se sentir exposto. Isto finda com 2020, você será o maior prejudicado levando isso para o próximo ano. Tudo isto pode e precisa ser mudado e deve-se começar pelo que é mais difícil, seus sentimentos e a forma, muitas vezes autoritária como você age com quem lhe é próximo. Agindo com muita eficácia e competência, porém sem a necessária empatia. Mesmo quando isto é feito com as mais nobres intenções deve-se saber respeitar o “timing” e os sentimentos dos outros.

Libra

Se tenho amor, não tenho vida social, se tenho vida social, não tenho amor. Essa dicotomia é criada pela sua própria insegurança. Se persistir nisso, sairá perdendo justamente naquilo que há de mais precioso, o amor. É preciso avançar em terrenos inexplorados no campo profissional, procurando adquirir experiências e aprendizados novos. Haverá facilidade nas relações com figuras de autoridade, o que pode trazer novas chances de crescimento. Invista também no desenvolvimento de suas habilidades, faça cursos profissionalizantes, avance na aquisição de conhecimento e consequentemente aumento do seu potencial.

Escorpião

A dica para o próximo ano é ficar longe de qualquer influência que possa criar uma explosão negativa em você. Muita cautela com as palavras para evitar maus entendidos. Este momento traz grandes questionamentos para os nativos do signo de escorpião. Reveja o impacto das suas atitudes principalmente nas pessoas que você ama. Poderá ter que refazer as relações no âmbito familiar. Exagerar no autoritarismo ou na falta de flexibilidade, pode causar uma crise na relação amorosa, mas ainda assim o período mostra-se favorável ao crescimento financeiro. Mudanças repentinas podem assustar no inicio, porém, mais tarde se mostrarão benéficas.

Sagitário

No próximo ano, talvez tenha de fazer sacrifícios, mas isso podendo significar o final de uma situação que há muito tempo o incomodava. Bom momento para aproveitar o melhor dos amigos e conhecidos, especialmente as amizades com pessoas do sexo oposto. Você pode sentir gratidão da sua comunidade ou do local de trabalho que o farão se sentir honrado, dando-lhe maior sensação de tranquilidade. No entanto, não seja demasiadamente sentimental. Esse período também pode significar alguns dias úteis financeiramente. Você poderá recuperar algumas dívidas antigas, atingir metas financeiras e obter progresso em seus empreendimentos.

Capricórnio

Sua resistência podendo ser testada ao máximo, saiba manter seus objetivos claros em sua mente. Não corra riscos desnecessários e seja prudente no desempenho de suas funções cotidianas. Assuntos de justiça e obtenção de lucros mostram-se favorecidos. Aqueles resultados que levam tempo para aparecer, podem entrar em uma fase mais dinâmica e favorável depois do seu aniversário. Em 2021, cuide-se mais, optando por uma melhoria na alimentação e hábitos. Não seja tão recluso e evitará acúmulo de emoções negativas. Arrisque-se a falar com alguém dos seus problemas ou então busque ajuda profissional, lembre-se, ninguém é de ferro.

Aquário

Não aja em detrimento próprio querendo ajudar quem não mereça. Não misture seus negócios ou trabalho com sua vida privada. As tensões podem surgir no trato com empregadores ou figuras de autoridade, seja cauteloso. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis durante essa troca de período. Quem é casado, pode esperar uma vida conjugal feliz. Se for solteiro, poderá encontrar uma combinação perfeita nesse ano que se inicia. Se estiver planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, pois esse momento garante sucesso em todos os seus empreendimentos.

Peixes

Em 2021, esteja aberto a novos conhecimentos que poderão contribuir futuramente com seu desenvolvimento profissional. Hora de expandir as relações e de por os seus planos pra andar. Receberá toda ajuda necessária para realizá-los. Você possui ampla visão social e as pessoas sentirão confiança no seu potencial, mas deve ser determinado e desafiar sua própria insegurança. No amor, lembre-se que se trata de uma via de mão dupla. Hora de sair da clausura e abrir-se para mais diálogo evitando assim o excesso de sentimentalismo.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS