Confira seu sigo e tenha excelentes orientações

O CAMINHO DOS ASTROS 64

                                    Auto-Sustentabilidade, a Nova Moeda       

Estamos em contagem regressiva, uma checagem final nos instrumentos da nave… A Lua crescente conjunta ao planeta mais distante de nosso sistema, Netuno, abre-nos as portas da percepção levando muitos a cruzarem a tênue linha que separa o sonho da realidade, sem passagem de volta. Junto com essa Lua, cresce a possibilidade de reforma interna e a cura da psique. A destituição do orgulho e da arrogância dos egos pelo senso comum da sobrevivência. Pode até não ser muito, mas fizemos toda questão de chegar aqui, Entao ?!

Prendamos a respiração. Façamos isso antes do mergulho nas águas profundas do ser. Isso se dará com a entrada de Júpiter e Saturno no grau zero do signo de Aquário em 21 de dezembro. Estarão em sua abordagem máxima, a última foi em 1226, no grau zero de Aquário. Júpiter expande, Saturno limita. Júpiter traz luz, Saturno se encouraça/encripta. Então essa busca pela luz, operará na profundidade e no recolhimento, por dentro de cada um de nós, refletindo uma nova realidade.

E é dessa profundidade sendo iluminada por Júpiter, que surgirão as novas possibilidades que Saturno nos ofertará. E então ao contrário da frase do Arquivo X: “A verdade não está lá fora, mas sim aqui dentro”, precisando ser urgentemente expressa formando parte dos novos e verdadeiros valores que irão imperar nesse novo tempo. Se olharmos para o céu durante essas noites, poderemos ver os dois planetas muito próximos.

Astrologicamente, as conjunções, Júpiter e Saturno inclinam para uma transferência geográfica de poderes e também às principais mudanças de lideranças ocorrem durante a união desses dois planetas. São planetas sociais e muito importantes no nível coletivo. Viemos de um tempo baseado na produção, exploração e acumulação e agora estamos entrando numa nova era marcada por comunicação e troca de ideias.

Essa modificação estrutural vem com a entrada de Saturno em Aquário, que para nós, agora teletrabalhando em “home offices“, veremos que a moeda que irá preencher a lacuna da exploração, implicará em reformas ideológicas do individuo, do grupo e do estado. Essa será a ordem do dia, focar no coletivo, na colaboração digital e também de novas relações econômicas. Voltadas para o que é real, que pode, até estar além do que as moedas podem valer ou especular. Esta mudança de elementos significa uma mutação, uma importante mudança de lógica, no que começaremos a valorizar mais bens materiais digitais.

 Horóscopo 20/12 a 26/12

Áries

Desconfie de tudo que vier fácil demais. Não é hora de contar com a sorte, mas sim de fazê-la acontecer e isso requer planejamento e momento certo para agir. Saiba usar os erros passados como combustível daquilo que deseja fazer daqui para frente. Agora, fazer favores a quem se ama e nos prestigia pode trazer mais recompensa do que o esperado.

Touro

Sempre é tempo de mudar. Se o balanço de final de ano não trouxer os saldos desejados, você deve revisar procedimentos e o quanto você contribuiu para o atual estado de coisas, quanto mais rápido fizer isso, mais rapidamente também poderá mudar a situação. Ninguém precisa brigar para ser coerente, os coerentes não brigam.

Gêmeos

Manter o foco é o desafio da semana, pois quanto mais deixar se levar pela ansiedade, mais difícil poderá ficar para fazer as

coisas como você planeja. A primeira coisa é desincumbir-se de ser o papai Noel dos outros, antes de você mesma. O ano e o novo período que se aproxima, querem isso de você, atender e atentar para o que realmente lhe faz bem. Agindo assim, pelo menos a saúde estará garantida.

Câncer

Ficar triste ou retroalimentar pensamentos e emoções sombrias não é opção, é martírio. Ontem é passado e há um marco a ser cruzado logo ali em frente. Não existe terra prometida, mas enormes espaços a serem reocupados com pessoas e afins que ressoem os valores novos que você também precisa. Seja fiel a essa sua versão atual, pois poderá ganhar com isso.

 Leão

Festas natalinas e de final de ano, não são o momento certo para ajustes emocionais familiares. Ao menor sinal disso, contorne ou caia fora. Você pode estar com uma tendência a operar nessas frequências e atraindo para você  consequências indesejáveis. Há muita severidade nos julgamentos das pessoas e muito pouco espaço para amor e compreensão.

Virgem

Você se esforça muito pra fazer as coisas do jeito certo, mas não deve esquecer que tudo também tem a hora certa.

Avalie bem suas condições antes de encarar qualquer desafio. Pelo menos evite atender de pronto a qualquer tipo de provocação, não tem que provar nada para ninguém. Não se deixe desviar dos bons resultados de seus esforços nos relacionamentos e na profissão. Hora de fortalecer as relações.

Libra

Você deve evitar permanecer em um plano de ação que não está mais lhe trazendo resultados. Ser prático e controlar despesas é o mais recomendável. Cortar supérfluo e reeditar os hábitos. Seu regente, Vênus está para entrar em Sagitário e isso pode aumentar muito a sua tendência a gastar por impulso. Tente ser mais rigoroso e disciplinado, quem sairá ganhando é você.

Escorpião

Sabendo resistir a todo tipo de provocação que possa receber, se consagrará o ganhador. O ano foi duro, mas trouxe aprendizados que você agora começará a pôr em prática. Vencer as expectativas negativas não pode lhe dar mais prazer do que o apoio e o carinho dos que lhe querem bem. Hora da reconciliação, principalmente consigo mesmo.

Sagitário

Seu maior e melhor desafio do ano foi ter conseguido gastar menos. Se assim o fez, você está no caminho certo para 2021. A escassez não pode ser a regra, mas sim o máximo aproveitamento de tudo o que podemos dispor. Isto são sementes de prosperidade que se você souber plantar e cuidar… No amor, seja ousado, no dinheiro, controlado.

Capricórnio

Ninguém melhor do que você mesmo para identificar o foco da desmotivação. Isto pode estar ligado a situações que sei que me prejudica, mas deixo que se repitam. Isto é passado e é hora de se libertar. Você já renunciou muito em favor dos outros, agora é a sua vez de agradar e de ser agradado, mas por quem realmente interessa. Ocasião para relacionamentos amorosos.

Aquário

Está tudo correndo bem e a única pessoa que pode complicar é  você mesmo. É um momento em que reunir apoios e interesses comuns podem ser de grande ajuda para você. Terá bom desempenho tanto no social como no profissional. No amor, é que você precisa entender e ouvir mais o parceiro, assim evitará problemas.

Peixes

Desincumbindo-se de salvar os demais, conseguirá uma maior praticidade quanto aos seus problemas pessoais. E isso é o que o momento pede. Que encare  suas próprias limitações, pois o momento é de realização e cura dessas dores antigas. Poderá contar com ajuda amigável e sincera e esta será a hora de escolher entre quem lhe quer bem e quem o detrata.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS