Confira seu horóscopo exclusivo agora e tenha as melhores dicas

O CAMINHO DOS ASTROS 49

O Novo Paradigma da Terra

“Você pode não ter tudo o que quer, mas pode ser grato por tudo que tem.”

O cenário agora começa a transparecer a mão dos que realmente dominam, de como fazem isso e a que preço.

Daqui para o final desse ano, iremos para o looping da montanha russa que se transformou nossa sociedade quase que instantaneamente.

O cenário astrológico do momento mostra as tendências e as frequências que nos harmonizam e as que nos infernizam.

A maioria dos planetas lentos em signos de terra, sempre marcam uma mudança de oitava.

Soar afinado nessa nova escala musical vai requerer muito mais de nós do que tenhamos feito até aqui. Precisamos recuperar nossa capacidade de interação com o meio. Isso como questão de sobrevivência.

Nem mesmo a própria astrologia seria capaz de prever exatamente o que teremos de enfrentar. O desencadeamento dos aspectos de cada astro deverá ser sentido com toda intensidade.

Não, não precisa ser astrólogo pra isso, bastará ser você mesmo, coerente, honesto, franco e leal. Salvaremos o planeta, eu e você.

A dicotomia entre bem e mal são faces da mesma moeda. Os planetas em seus aspectos de máxima positiva e máxima negativa.

Os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio), serão os mais impactados desta fase.

Pesquisando os ciclos planetários, no período entre 84 e 88 anos atrás, Urano andava pelas mesmas vizinhanças que agora, (Touro). Foi quando se deu início a segunda Guerra Mundial. Já em 1932, ainda sobre essa influência, Werner Karl Heisenberg, físico teórico alemão, ganha Nobel de Física, pela criação da “Mecânica Quântica”. Mesmo ano em que no Brasil acontecia a Revolução Constitucional contra Getúlio Vargas.

O movimento desses planetas lentos tem efeitos profundos na sociedade e centralizam períodos de fortes transformações, como este que estamos vivendo agora.

De forma geral, estão se repetindo configurações, como se nos encontros anteriores, em que ocorreram enormes revoluções cientificas, filosóficas e políticas, fossem apenas preparatórios desse momento que se apresenta.

Nunca houve antes tamanha proximidade entre o melhor e o pior de cada astro e de cada ser humano. Resta-nos escolher entre aportar no futuro com Heisenberg e sua Mecânica Quântica ou o fim dele com os Senhores da Guerra.

Horóscopo 06/09 a 12/09

“Recomenda-se ler no início e no meio da semana para que você possa obter a completa extensão das previsões”.

Obrigado!

Áries

Mantenha o seu lado criança ativo, ele não tem apenas mais alegria e motivação para lhe dar, mas também força para compreender situações extremas. Isto fará com que você consiga se colocar no lugar do outro assim como fazem as crianças. O que poderá inverter o sentido de negativo para positivo de situações cotidianas com benefício até mesmo no seu lado financeiro.

Touro

Não dá mais pra segurar, há tanto estimulo positivo de seu planeta regente, Vênus, que até mesmo seu habitual pessimismo vai ter de dar o braço a torcer. Regeneração, recuperação e superação de antigos dogmas. Tudo isso numa torrente de acontecimentos que só podem ser bem aproveitados colocando-os em prática, levando adiante seus projetos, pondo a mão na massa de seus sonhos e fazendo-os tornarem-se realidade.

Gêmeos

Esse seu lado multitarefas, as vezes, se converte numa espécie de fuga. Como se ao olhar para dentro do poço, tivesse medo de ser tragado. O seu lado interior mais profundo, não é nenhum fantasma.  A existência do espirito é algo que precisa ser levado mais a sério. Entrar no silêncio, dissipar os medos, conectar-se e receber sua missão, seu propósito de vida a partir dai. Desafie-se, o premio pode ser as mudanças que a tanto tempo você almeja.

Câncer

Você deve ter uma melhor definição de seus próprios limites, para não arriscar realizações com pessoas indignas de confiança. Mesmo munido das melhores intenções, precisa entender o timing dos outros. Há três tempos a considerar, o da ação, o da não ação e o do repouso e observação. Internamente esse seria o momento de aprender, instruir-se em novos planos de ação e, somente depois disso, fechar as parcerias.

Leão

Seguir os desígnios pessoais requer maior capacidade de adaptação a mudanças muito rápidas. No entanto, se este for o seu ritmo, tudo bem. Mas saiba que você não poderá forçar os outros a acompanhar. A briga é interna entre altruísmo x egoísmo, e aqui o empate até que vai bem. Sua mente está veloz, mas há ainda muita coisa de passado atrapalhando o seu modo de ver e decidir as coisas. Mude tudo se for necessário, o que importa é não perder as oportunidades.

Virgem

O amor ou a sua intolerância a ele estão provocando respostas muito ácidas ou sarcásticas demais de sua parte. Esse negócio de ficar responsabilizando o outro e esquecer-se do efeito espelho emocional que as nossas relações tem, podem estar sendo a armadilha onde você vive caindo. É hora de se aproximar, de dizer que ama, e do que realmente sente falta. Admita sozinho você é só metade.

Libra

Cuide-se, você as vezes se auto sabota por não dizer o que realmente pensa e de não ter a coragem de enfrentar as mudanças e se responsabilizar por elas. Deixe de ser inofensivo, isso não muda nada, as consequências sempre virão. Então se você não quer diga, se não gostou, fale, mas não cale ou aceite as condições adversas apenas para ser agradável. Isso pode acabar desviando você do melhor do momento, que é bem positivo.

Escorpião

Tudo no universo é dual. Se você está sendo forçado a adaptar-se a situações difíceis envolvendo suas emoções, isto é um sinal de que internamente, no mais profundo de seu ser, você está sendo obrigado a assumir uma postura nova em relação a tudo o que o cerca. Esse mergulho profundo é para que você consiga transpassar o véu do individualismo e ser mais coletivo nas trocas de interesses. Com essa alternância nas relações seu progresso estará liberado.

Sagitário

Uma conexão mais firme entre o seu eu interno e o externo irá permitir maior potencial de realização material nesse momento.  Você já está conseguindo contemplar um numero maior de pessoas em suas escolhas e isso agrega e dá mais força aos seus projetos. Mesmo assim deve ter cautela pra não permitir que abusem de sua confiança. É hora de fazer o que deseja, mas saiba, principalmente, com quem.

Capricórnio

Poderá surpreender a todos falando mais abertamente sobre o que você sente. Mas a hora é essa, e isso fará com que possa contar com um maior numero de aliados, principalmente se isso envolver pessoas e questões de família. Você está com uma sensibilidade transbordante e Vênus se opondo fará amolecer as muralhas que rodeiam o seu coração. Reencontros afortunados e boa relação com crianças.

Aquário

Aquarianos são os nativos que nascem com o maior cinturão de utilidades do zodíaco. Mas são avessos ao contato mais intimo por sentirem muito medo de serem abandonados/rejeitados e de não saberem lidar com isso equilibradamente. Nesse momento não há o menor risco de que isso possa acontecer e poderá avançar na direção de quem você é e do que realmente goste, sem temores.

Peixes

Todos os abandonados, rejeitados, esquecidos e vilipendiados fazem parte do arquétipo de Peixes. Todo esse oceano psicológico precisa ser externado da forma mais criativa possível, pois tudo o que você fizer a partir de agora, poderá atingir proporções inesperadas, já que agora a popularidade ilumina seu caminho. Como a realidade sempre supera a ficção, é chegada a hora de impor o seu ritmo aos acontecimentos com força e determinação. Grandes parcerias poderão ser feitas, fase de expansão.

Imagem/Olhar do Sul

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chapecoense: Justiça dos EUA dá parecer favorável a indenização de R$ 4,8 bilhões a vítimas de acidente, diz jornal

O juiz Martin Zilber, da corte estadual da Flórida, nos Estados Unidos, deu parecer favorável ao pedido de indenização feito pelas famílias de 40...

Afastamento de Carlos Moisés é ‘questão de dias’, diz relator da CPI dos Respiradores

FLORIANÓPOLIS – A apreensão do celular e computador do governador catarinense Carlos Moisés (PSL) durante a Operação Pleuman, na manhã desta quarta-feira, 30, em busca de provas...

Associação Empresarial de Orleans comemora 50 anos

Fundada em 1970, a Associação Empresarial de Orleans, ACIO, chega aos 50 anos vivendo um grande momento da sua história. Ao longo do...

ENTREVISTA | Terapeuta e Iridólogo Felipe da Silva, fala de seus atendimentos em Orleans

O Consultório de Terapia Holística no centro comercial Zomer & Berger no centro de Orleans, tem recebido muitos clientes da cidade e de fora...