Confira seu horóscopo agora e tenha as melhores dicas dos Astros

O CAMINHO DOS ASTROS 48

O Desafio da Coerência

“Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.”

Augusto Branco

Atualmente há astrólogos divergindo sobre os mesmos temas. A primeira vista parecem até estar em contradição nas interpretações. Estão errados? Não.

Está ocorrendo nos céus, muitos aspectos astrológicos simultâneos neste segundo semestre. Cada um pode ver de uma maneira diferente, a depender do ângulo do qual se olhe. Uma visão menos compartimentada pode alargar nosso senso de realidade.

A Lua Cheia dessa semana, em Peixes, vai ser uma das mais inspiradoras.            

Urano, livre de impedimento, corre na área pra fazer de cabeça, favorecendo aos aéreos Gêmeos, Libra e Aquário.

Plutão como árbitro não dá muito certo, ele rouba pros seus, e isso se torna emblemático já que esse planeta se associa as elites poderosas que regem a partir das sombras.

Questionamentos profundos sobre o desempenho do trio de meio de campo, formado por Touro, Virgem e Capricórnio.

Marte leva o segundo cartão amarelo. O próximo, já tem até data marcada, será em novembro. Só que dessa vez, a quadratura se dará com Marte em movimento direto, ou seja, nossa agressividade tenderá a sair pra fora ou poderá ficar fora de controle nas arquibancadas. Por ora este aspecto, deve reverberar sobre as instancias policiais, militares ou governamentais, onde há fortes riscos de sublevação ou traições.

Plutão protagoniza os acontecimentos da semana. Alude ao conhecimento duramente aprendido sobre o valor do dinheiro. Mas também as formas sombrias de administrá-lo/gastá-lo.

Há nesse momento uma quantidade anormal de planetas retrógrados nos céus, promovendo uma interiorização muito forte em todos nós. Mas mesmo diante dessa batalha campal estelar que está acontecendo, preciso me afirmar como ser humano, como algo que não deve nada pra ninguém. Existo por uma vontade muito maior do que a de qualquer estado, monarca ou religião. Gooooooooooooolll!!!

Horóscopo 30/08 a 05/09

Áries

Agora é hora de buscar seu equilíbrio, não importando a força das tempestades externas. Separe definitivamente o que é seu do que não é. Fazendo assim estará mais seguro para intervir no que for necessário, mas sem sofrer reveses. Poderá ter dificuldade de conciliar vida social e relacionamento. Mas de toda forma, semana propicia para se desenvolver no profissional, com chances de recuperação e destaque no seu trabalho.

Touro

Ser adaptável quando se trata do signo mais preocupado com rito e segurança pode ser um pouco difícil. Mas agora isso pode se tornar imprescindível, para continuar atuante e com ganhos mais garantidos. Poderá ter de abrir novas frentes de trabalho ou se mostrar inovador em alguma área. De toda maneira, isto se chama progresso e você não pode se dar ao luxo de ser nostálgico agora.

Gêmeos

Geminianos são arautos, sempre são os primeiros a saber  do que se passa muito antes dos demais. O problema é como empregam esse conhecimento. Por isso mesmo, é que vocês estão a constatar o que está dando errado neste momento, tanto em suas vidas como nas dos demais. Então vocês, antes de mais nada, devem puxar a fila das mudanças tão necessárias, sem temer. Atenda-se e não crie desculpas par sua evolução.

Câncer

Expectativas ruins e pessimismo devem ser mantidos a distancia, pois podem atrapalhar sua mobilidade neste momento. Seu maior trunfo é ser criativo, isso deve ser valorizado em todas as áreas a partir de agora. Pode sofrer reveses na saúde por causa das emoções. Se possível, descontraia e faça algo simplesmente divertido e despretensioso para aliviar a tensão.

Leão

Passar pelo aniversário sem maiores incidentes já seria uma vitória.  E até aqui pode se considerar são e salvo, junto com seus ideais. Mas neste momento importa planejamento mais meticuloso de seu futuro. As condições do meio deverão exigir mais de nós todos.  Portanto estar livre, desimpedido e com a saúde em ordem, são requisitos fundamentais, para que oportunidades não sejam desperdiçadas.

Virgem

Há uma linha tênue que separa o lógico, da obsessão pessimista.  Entre todos os extremos, sempre existe um ponto de equilíbrio. Cuide para não cometer excessos por defender tradições e métodos ultrapassados de fazer e determinar as coisas.  Deixar as coisas seguirem seu curso, pode ser necessário pra seu estado de espirito e equilíbrio vital. Há bons indicativos para viagem profissional e de lazer.

Libra

Reconectar-se ao mais profundo de seu ser, até passar as barreiras da própria pena, assumindo a mais completa responsabilidade dos erros que se cometeram até aqui. Pra que tudo isso? Para você continuar progredindo até mesmo quando a grande maioria das pessoas não está. Enfrente tudo com máximo otimismo, pois as contrariedades serão passageiras.

Escorpião

Mágoas e ressentimentos X seus bons sentimentos. Seria como escolher entre o remédio e o veneno.  Apenas um deles faz bem pras suas emoções e sentimentos. Mantenha-se no controle, sem permitir que as sugestões do momento arrastem você para becos sem saída. Volte às origens, ou simplesmente a companhia de pessoas que lhe façam se sentir bem, diminuindo assim a carga de auto cobrança.

Sagitário

Há um mundo novo lá fora em que as coisas não se repetirão mais, nem vão parar de mudar. Este é o novo estado de coisas e de mundo. Quanto mais cedo nos adaptarmos a ele, melhor. Mostre flexibilidade e compreensão no trato com todos. Bom período para viagens e para assumir novas responsabilidades profissionais.  No amor, o momento também é promissor para viver o máximo das boas emoções.

Capricórnio

Incrível, as coisas podem dar certo apesar de seu pessimismo. Necessidades básicas, todos temos. Mas não se pode ficar prisioneiro resumindo nossa vida apenas nisso. Há muito de passado ainda na forma como você está vendo as coisas e muitas até com validade vencida. Abra-se mais socialmente e acompanhe o que os outros estão fazendo e sentindo, não para ser influenciado, apenas para ser atualizado.

 Aquário

Há duas maneiras de se fazer o que se quer, uma é batendo de frente com tudo e todos, a outra é saber esperar a hora certa para agir. Cuidando disso, o momento é excepcional para você dar prosseguimento em coisas importantes, pois poderá receber ajudas importantes de pessoas influentes. O signo da amizade podendo se expandir e ser bem sucedido. Mas lembre-se de manter oxigenadas as relações com familiares.

Peixes

A onda perfeita. O momento em que você pode decidir e fazer as coisas exatamente como bem quiser. É hora de avançar. Você está temperado com determinação e coragem necessária e saberá contornar os obstáculos com diplomacia. Ganhos e ajudas preciosas no seu meio de trabalho ou negócios. Precisa estar aberto a toda informação nova que chegar e mostrar-se criativo, assim a rede de colaboradores aumenta.

LUIZ HENRIQUE

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio e de homicídio de recém-nascido e localiza corpos das vítimas

Na terça-feira (22), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Criminais de Itapema, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um investigado...

Pinguim é encontrado morto no litoral de SP com máscara no estômago

Um pinguim foi encontrado morto no último dia 09 de setembro na praia de Juquehy, em São Sebastião, litoral de São Paulo – e, depois de...

Indenização para idosa que perdeu visão após porta de ônibus fechar sobre seu rosto

Uma idosa do Vale do Itajaí, que perdeu a visão depois que a porta de ônibus do transporte coletivo fechou sobre o seu rosto...

Operação desmantela associação criminosa interestadual especializada em roubo de cargas

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville desencadearam na terça-feira (22) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisões...