Confira as dicas dos Astros e caminhe em direção ao SUCESSO

O CAMINHO DOS ASTROS 46

Humano é o que sois

A raça humana é uma semana do trabalho de Deus…

Estamos novamente em uma corrida, como espermatozoides se espremendo em canais feito ruas a procura da grande transformação. Nossa alma embrião não quer mais se submeter às rasas regras de viver sem saber a razão…

Os amedrontados se aglomeram, mas não seguem. Os aventureiros arriscam ser tragados por destinos inusitados.

A muralha das estruturas tradicionais representada por Saturno não se comove nem, se demove de manter tudo exatamente igual ao que sempre foi…

A lunação no signo de Leão (18/08), apesar de ser num mês mal afamado, agosto, pode sim ser o mês em que os avestruzes começarão a tirar as cabeças da areia.

Marte, Vênus Lua e Sol têm aspectos que certamente impactarão no comportamento geral das pessoas de forma mais positiva. Muito embora continuemos com as emoções a flor da pele. A Lua rege o povo, o cotidiano das massas e seus sentimentos.

Isso indica sentimentos mais fraternos, de união e expansão da consciência. O inesperado fica por conta do planeta Urano em aspecto de quadratura com o Nódulo Norte. Para muitos poderá significar a tomada de atitudes e decisões em caráter irrevogável, isto tanto podendo ser para o bem como para o mal.

Urano que começou a retrogradar em Touro, não tardará em estilhaçar o que resta de nossa parca noção de realidade, nossas coleções de conceitos sobre a vida alheia e todas as demais vãs filosofias, blá… blá… blá… Todas vão entrar no incinerador. Isso terá seu inicio no dia 18/08 com a quadratura formada entre Urano e a Lua, demonstrando onde esse aspecto vai atuar na vida de cada um de nós.

Para os signos do elemento fogo (Aries, Leão e Sagitário), é hora de agir, os obstáculos serão removidos. Pista limpa. Para os signos do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes), o período pede prudência quanto a gastos e segurança financeira. Para os signos do elemento terra (Touro, Virgem e Capricórnio), não aposte tudo que tem, mas esteja pronto para a virada de jogo.

Para os signos do elemento ar (Gêmeos, Libra e Aquário), esses serão os privilegiados de todo esse período, podendo ir de um extremo a outro, positivamente. Esse aspecto deverá se estender até janeiro próximo. Até lá seguiremos nesse processo de refundação de nós mesmos.

HOROSCOPO 16/08 a 22/08

Áries – Estar fazendo as coisas de forma mais eficiente possível, está certo. Porem até para isso, precisará dar um tempo para verificar seus mantimentos, combustível e cobertas, como um bom viajante. Situações relacionadas ao familiar poderão exigir sua atenção. Procure atender as coisas de forma focada e consequente. Se possível, se antecipe em vez de esperar acontecer. Respeite mais seu corpo e sua saúde.

Touro – Semana de ajustes sérios em vários níveis. Relacionamentos com grupos em geral, serão testados. Algumas coisas poderão ir embora, mas tudo isso em beneficio de uma nova situação. Deve analisar tudo a médio e longo prazo, se puder. Trocas importantes podem acontecer envolvendo parentes ou próximos, com boa possibilidade de lucro para ambos. Intercambio de situações que podem trazer melhorias.

Gêmeos – As coisas até podem acontecer exatamente como você esperou. Mas ficar apenas olhando da janela também não, agora é hora de agir. Enfrente qualquer situação que apareça. Trate de imprimir seu ritmo, se quiser mudar alguma situação. Pode ter surpresas agradáveis, se tentar. Essa lunação contem elementos que favorecem muito o seu lado profissional. Há também bons indícios no que tange a negócios.

Câncer – Essa lunação vai trazer-lhe um teste. O de ficar confuso, se tentar acompanhar o ritmo frenético dos acontecimentos, muitos deles pouco tendo a ver com você, ou ficar dentro e passar a agir a partir dai. Use sua intuição e emoção a seu favor. Deposite mais crédito as coisas que puder criar. Saídas inusitadas e originais para velhos problemas. Assim estará enfrentando a turba que estará acontecendo ali fora sem se envolver nem se deixar prejudicar.

Leão – Seu otimismo usual pode não estar encontrando eco na realidade que o circunda. Um pouco é falha de percepção e outro pouco é planejamento adequado frente as circunstancias. Nada está para ser abandonado ou preterido. Muito pelo contrário, aprenda com tudo que estiver lhe acontecendo, extraia o melhor de cada situação, mesmo as dolorosas, e refaça seus planos de forma meticulosa. Tudo dá certo, desde que comece certo.

Virgem – Nem a rotina está mais como era antes. E, portanto, não oferece mais a segurança costumeira. Então essa pode ser a hora em que eu paro e assumo os erros do passado, mas não recebo isso como uma punição e sim como forma de alargar minha compreensão a respeito de mim mesmo(a). Este pode ser um processo doloroso até, mas muito necessário neste momento. As contribuições disso para meu futuro e vida profissional serão muito valiosas.

Libra – Você nunca esteve tão perto de fazer mudanças tão importantes em sua vida como vai estar a partir de agora. Você está temperado com uma visão mais abrangente que também serve para comtemplar os outros e isso é muito importante para o que se vive em nossa sociedade agora. Deve checar minuciosamente os meios de que dispõe para fazer tudo o que deseja, para não sofrer reveses. Algumas coisas poderão ficar para trás, mas para serem trocadas por outras ainda melhores.

Escorpião – Do caos ao nirvana, e tudo dependendo do angulo que se escolha ver as coisas. Aqui fora, a competição, a falta de lealdade, a burla das regras, e muita ansiedade como consequência. Mas a partir de dentro, decida o que você irá oferecer ao mundo. Nisso está um grande triunfo. As pessoas querem mesmo isso de você, seu poder criador, sua capacidade de tomar decisões e seu otimismo, pois através de tudo isso, terá formas de vencer o que está do lado de fora, sem controle.

Sagitário – Certifique-se das relações que você dispõe e aumente sua força pessoal através de relacionamentos construtivos e com objetivos bem determinados. Seu momento é de expansão e, portanto, vacilões devem ser desviados, venham de onde vierem. Você poderá dispor agora dos meios para dar continuidade a tudo que andou planejando nos últimos tempos. Poderá ter de enfrentar contratempos no familiar e no conjugal, mas tudo será passageiro.

Capricórnio – Até as coisas mais solidas podem ter de passar por revisões. Portanto não se apegue a questões ideológicas ou filosóficas sob o risco de se decepcionar com os resultados, ou terá de fazer reconsiderações repentinas se não quiser ficar para trás nos fatos. Não há nada de errado com você e sim, o mundo é que está em ebulição. Seja adaptável, e não sofrerá com resistências no seu caminho. Pode ser também que você chegue nessa semana ao ponto de mutação de alguma situação extrema. Confie que quando tudo muda, sempre há recompensas.

Aquário – O problema de se estar nas nuvens é a aterrisagem. Nem você nem ninguém deve impor seus resultados, conclusões e até opiniões aos demais, se eles não quiserem, ainda que você esteja 110% certo. Isso se levado adiante pode fragilizar muito as suas relações. Não adianta ter uma mente prodigiosa e um coração morno. Tente entender as emoções dos outros e adapte-se o quanto puder. Você quem escolhe, uma semana tranquila ou aos trancos e barrancos.

Peixes – Seu desprendimento em prol daquilo que é melhor para todos, vai marcar pontos muito positivos pra você a partir de agora. As circunstancias conspiram a seu favor e você poderá sentir a expansão disso no seu trabalho, profissão tanto quanto no relacionamento social e amoroso. Mas deve ter o cuidado de não se comprometer quando não estiver seguro do que for fazer/dizer. Bom período para se relacionar com autoridades e pessoas mais velhas.

Contato: LUIZ HENRIQUE(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online – Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mundo | Taj Mahal recebe 1ºs visitantes em meio a aumento de casos

A Índia reabriu o Taj Mahal após seis meses nesta segunda-feira, com os primeiros visitantes entrando no famoso monumento enquanto as autoridades relatavam 86.961 novas infecções por coronavírus em todo...

Freiras brasileiras são sequestradas por terroristas em Moçambique

Duas freiras brasileiras foram feitas reféns por 24 dias por extremistas islâmicos em Moçambique, na África. Ambas já foram liberadas, mas em estado de...

Pescaria Brava | Pacientes crônicos serão testados

Após os mais de 1,5 mil idosos acima de 60 anos de Pescaria Brava serem testados para o novo coronavírus, a secretaria de Saúde...

Profissionais do setor de eventos farão manifestação nesta terça-feira em Criciúma

Profissionais do setor de eventos do Sul do Estado farão uma manifestação nesta terça-feira (21), em Criciúma, pedindo que sejam ouvidos pelas autoridades governamentais...