Confira seu horóscopo para hoje

O CAMINHO DOS ASTROS 42

VIRADA DE MESA

“Mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança”

Semana com a Lua Nova em Câncer. Marca o momento da revisão do que temos feito com nossas relações familiares e também o momento derradeiro para equalizar toda e qualquer diferença. O Sol ainda nessa semana muda de signo e na próxima estaremos prestes a ir do sétimo para o oitavo mês do ano, ou seja, finalização de aprendizado e hora de por em prática tudo o que se aprendeu até aqui.

Enquanto tudo isso se desenrola na Terra, no céu, Júpiter e Plutão seguem sua saga de revelar o irrevelável, o que até bem pouco era impossível de acreditar, acontecer.

Essa tríplice conjunção sofre adendos de Saturno e Marte, o que compromete ainda mais a combalida economia global.

Com o posicionamento de Plutão, as oligarquias mundiais se tornam ainda mais recalcitrantes.

Marte em Áries, seu domicilio, aponta sua seta para Mercúrio já no inicio desta semana, indicando momentos de tensão nos diálogos e muita coisa sendo jogada no ventilador das ditas mídias sociais. Recomenda-se cautela em tudo o que se for publicar e falar. A quadratura de Júpiter e Plutão com Marte que deverá durar praticamente seis meses, promete uma virada de mês e de mesa da população, pois aqui se iniciará uma forte tendência de movimentação social, exigindo mais coerência das autoridades. Há de se notar aqui um período de questionamentos sobre as religiões, sua validade e papel nos dias atuais. É possível que se iniciem conflitos de cunho religioso podendo se estender até o fim deste ano.

HORÓSCOPO 19/07 a 26/07

ÁRIES

Há apenas duas escolhas passiveis de recompor sua vida emocional como se fosse do zero, sem passado e suas referencias dolorosas, ou aguentar o prejuízo disso sobre suas relações. Isso não precisa ser uma batalha, mas sim uma adesão ao que lhe der mais paz e equilíbrio. Você vai precisar muito disso já que pessoas ao seu redor poderão estar necessitando disso mais do que você mesmo. A pergunta chave é…  “Em que posso ser útil?”

TOURO

A roda do destino gira e você poderá ter novas oportunidades de relacionamento ou de recuperação de antigos afetos. É hora de mostrar e de dizer algo mais consistente em termos de sentimentos e assim fazer com que sua vida emocional e amorosa saia do estacionamento. Todo mundo quer e precisa de amor, mas ninguém sabe ou se esforça em ser interessante (sua coleção de poemas, livros preferidos, gostos, etc.) pra começar.

Faça isso e colha os frutos.

GÊMEOS

“Quarentenados“ ficamos mais seletivos e isso serve muito bem para dar aquela reciclada nas relações, deixando apenas o que realmente lhe faz bem. Recuperar a autoestima para poder depois disso, sair atrás do que realmente importa, até mesmo em termos materiais financeiros. Dessa forma mais enxuta, fica mais fácil juntar pessoas e interesses convergentes e recuperar/resgatar coisas realmente importantes pra você.

CÂNCER

O rigor ao qual você está se submetendo acaba lhe trazendo desgastes desnecessários. É preciso dar valor a todas as formas saudáveis de descontração. Do contrário a intensidade emocional de seus dramas pode acarretar problemas de saúde. Importante compreender que isso se processa de dentro para fora e, portanto não há rotas de fuga. Deixe um pouco de lado as injustiças do mundo e preserve as boas emoções.

LEÃO

Você está fluindo e nada deve interromper isso. Nesse momento dedicar-se ao trabalho deve ser sua prioridade. São boas as chances de crescimento através de relacionamentos novos. Deve tentar ao máximo estar afinado com seus sonhos e intuições, isso lhe dará vantagem em qualquer atividade que venha a desenvolver. Estabelecimentos de ensino e contato com os mais jovens estão estimulados.

VIRGEM

O primeiro passo você já deu, que foi o de dar mais valor ao seu próprio senso de realidade e não se basear mais no politicamente correto ou aceitável. Cada um sabe de si. Essa independência de pensamento é positiva pra quem queira seguir sua própria carreira ou empreender algo novo. De qualquer forma, o lado profissional tende a dar bons frutos.

LIBRA

As aflições que por ora esteja passando estão relacionadas com a forma muito rígida de julgamento que você emprega, tanto para si como para as outras pessoas também. Se não estiver produzindo o resultado desejado, nada melhor do que mudar isso afim de não ter reveses nos relacionamentos e nas finanças. Não feche contratos agora, nem assuma compromissos de longo ou médio prazo, tudo deve obedecer a mais completa cautela.

ESCORPIÃO

As coisas precisam de tempo para amadurecer. Respeite isso antes de se aborrecer com qualquer contradição que alguém possa cometer. Preservar o bom humor nas relações pode ser mais produtivo do que as admoestações.

Se tiver negócios a tratar, não faca nada por impulso, espere o momento mais adequado pra essas atividades, que será melhor na próxima semana.

SAGITÁRIO

Prudência não traz arrependimento. Se conseguir manter-se austero nesse período, pode estar vindo por aí o momento ideal para por planos em prática, pois poderá contar com ajudas inestimáveis. Saber unir pessoas e interesses é uma arte que você sabe desenvolver muito bem. Não se esquecendo da tal prudência, deve escolher e planejar meticulosamente o que quer realizar de acordo com suas prioridades e partir pra cima.

CAPRICÓRNIO

Você está sentindo vontade de entrar em ação. E deve, pelo menos em parte se dedicar as coisas pessoais e não apenas aquilo que se faz para ganhar dinheiro, isso não é tudo. O momento pode ser proveitoso, mas principalmente se souber unir esforços e trabalhar em grupo. A rotina ou o seu habitat estão lhe oferecendo oportunidades. Ainda que virtualmente é hora de ativar seu lado social.

AQUÁRIO

O signo do gênio, não pode ser o signo do exasperado. De toda forma é positivo reconhecer o peso de suas atitudes nos resultados que se está colhendo. Mas pondere, tudo tem a hora certa de ser feito para produzir o melhor resultado. Não empreenda nada arriscado agora, ou confie em relações que estejam ainda no inicio, pois poderá sofrer por abuso de confiança ou armadilhas.

PEIXES

Desprender-se de tudo o que dói ou machuca em termos de sentimento, é imprescindível, se você quiser estar atento para aproveitar as oportunidades que o momento pode lhe oferecer. Boas relações podem lhe trazer chances de negócios ou trabalhos novos. Comércio, trocas e aquisições estão estimuladas, já que você aprendeu a regra da generosidade como fator multiplicador de bênçãos.

LUIZ HENRIQUE:

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luau é encerrado pela PM em Balneário Campo Bom

Um luau foi encerrado pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (25), em Balneário Campo Bom, na cidade de Jaguaruna. Os militares lavraram 20...

IMBITUBA | Governador inaugura pera ferroviária no Porto para facilitar acesso de trens

Vai ficar mais fácil, seguro e rápido para os trens carregados com contêineres entrarem e saírem do Porto de Imbituba. Está concluída a chamada...

Casal é preso na Zona Leste acusado de agredir filha de seis meses

Agentes da Polícia Militar prenderam um casal no Jardim Dona Sinhá, Zona Leste da capital, acusado de agredir um bebê de seis meses. O caso ocorreu na quinta-feira (24). De...

Abertas as inscrições para pedido da renda emergencial da Lei Aldir Blanc em Lauro Müller

Trabalhadores da área da cultura que foram afetados pela pandemia da Covid-19, em Lauro Müller, já podem se inscrever para solicitar a renda emergencial...