Confira seu horoscopo para hoje

O CAMINHO DOS ASTROS 40

O TRAUMA, O MEDO E A LIBERTAÇÃO.

“Não há futuro sem poder de decisão, apenas repetição”

A apatia e o estado de sonambulismo que se abate por hora sobre toda uma sociedade se deve ao medo e a constante ameaça que se faz sobre a nossa psique de forma constante e ininterrupta.

Somos diuturnamente ameaçados, pois temos que estar nos identificando com senhas de aceitação comportamental, visto que o risco de sofrer violência, abandono e rejeição, caso se resolva ser diferente, é certo.

O trauma nos traz o medo, o oposto a nossa liberdade, e tem sido usado como forma de nos manter cativos. Coragem é a ação que liberta.

Marte se antecipou em seu signo e vai protagonizar junto a Vênus o primeiro aspecto dos planetas pessoais do zodíaco. eh tirar esse reflexo nocivo, doentio, fratricida que adentrou em nossa psique e que inevitavelmente nos condiciona  a mais repeticao Karmica.

Isso indicando que a nossa paciência com aquilo que não pode mais ser admitido se esgotou. O grito dos excluídos com esse eclipse de 05/07 se fará ouvir. Segue-se ainda com Mercúrio retrógrado que pede uma profunda revisão de conceitos e cicatrização de feridas internas.

Esse eclipse (05/07) marca o inicio da reinicialização do nosso destino. Ele está ocorrendo em Capricórnio no segundo decanato, que de acordo com o sistema hindu é governado pela mídia. E também é o nosso ponto emocional, fala sobre as massas e, portanto, sobre nossas nações. Capricórnio tem a ver com nossa profissão, com nossos governos, com a nossa imagem pública.

Sendo assim, teremos grandes revelações e o nosso tão vilipendiado bom senso, tende a voltar com grande força na maioria das cabeças.

HORÓSCOPO 05/07 a 11/07

ÁRIES

De repente, poderá sentir como se tudo tivesse sido trocado de lugar. Você terá de ser rápido em adaptar-se a velocidade das mudanças que podem ocorrer nessa semana. Em meio a tudo isso é bom estar de olho na profissão e nas chances de se obter melhorias e reconhecimentos. Separe bem os assuntos do coração das coisas práticas e cotidianas para não sofrer reveses. Uma dica estratégica é se empenhar ao máximo para estar bem relacionado com todo o tipo de grupo social e familiar, isso pode regenerar muita coisa.

TOURO

Mudança pode ser a palavra chave desse momento. Mas também a quebra de rotinas deverá ser vivida como um novo e necessário estimulo para você. Hora de inovar no lado profissional, que tende a ser o ponto alto da semana para você. Vênus, seu regente, favorece as ideias originais e criativas e tudo mais que puder dar o seu toque pessoal. Procure ampliar suas relações sociais, essa via também pode ser lucrativa de diferentes formas.

GÊMEOS

Desobstruir e fluir devem ser as tônicas de suas ações nessa semana. Use muito sua sensibilidade, mas seja cuidadoso em tornar isso mais visível ou público. O período é de expansão nas relações e poderá atuar como mediador entre lados opostos em diferentes questões. Seu senso de integração e união poderá ser de extrema utilidade para você e para os outros. E isso poderá lhe abrir portas. Estando bem relacionado passará mais tranquilo por esse período que é de transição.

CÂNCER

Semana de encontros afortunados e entendimentos até mesmo para resolver velhas questões. Há indícios de realização em assuntos profissionais e vitorias vindas de sua determinação e persistência. Há fortes possibilidades de que descubra antecipadamente coisas, segredos e intenções que poderiam prejudicá-lo e consiga interceptar isso sem sofrer danos. A dica da semana é não ter medo de mostrar o que se é e o que se quer.

LEÃO

O desafio das escolhas. Se for tomado apenas pela emoção pode não ter a duração que pretenda. Mas se você consultar com calma e tranquilidade o seu interior, sua consciência, conseguirá efeitos mais duradouros. Deve tentar se livrar de considerações e conceitos que não estejam mais atualizados com seu momento e terminem por levá-lo a cometer erros de julgamentos. O momento é bom e conseguirá realizar as coisas com bons resultados, sendo fiel a si mesmo e mantendo a sua tradicional generosidade.

VIRGEM

“Se quiseres a paz, prepara-te para a guerra”. Isso quer dizer que não há vitória sem luta. Você só se sentirá realizado, caso esteja disposto a enfrentar seus medos a fim de realizar seus intentos. Você precisa visualizar seus objetivos com máxima clareza. É preciso mudar sua forma de referencia de certo e errado. O certo vem de tudo o que é novo e o errado de tudo que venha do passado. Sabendo levar isso em conta, até mesmo o seu lado afetivo pode surpreender.

LIBRA

Tudo anda bem se o amor vai bem e isso depende de ser sincero e autentico. Você está vivendo um momento em que as coisas podem dar muito certo nesse sentido. Mas isso é só uma parte de um todo, onde estão incluídas as outras relações de sua vida. É preciso saber privilegiar esses outros setores também. A família pede mais atenção e deverá atender isso pra não acumular justamente no seu amoroso. Profissional em fase de muita sorte e expansão.

ESCORPIÃO

Seu magnetismo no ponto máximo. Deve cuidar para que justamente você não seja vitimado por isso, não sabendo até onde é sensato ir e até onde tudo vira excesso. Para não decepcionar a você mesmo ou ao outro, contemple e ouça o que a outra pessoa tem a dizer também. Novas relações podem trazer novos aprendizados, justamente agora que é o que você mais precisa para não ficar desatualizado. Há um novo ciclo se iniciando e resistir a mudança pode significar perda de oportunidades.

SAGITÁRIO

Quanto mais fidedigno a suas intuições e intenções altruísticas, mais favorabilidades será capaz de criar. Isso mesmo! Criar nossa boa sorte e destino, isto não é nenhum privilégio, mas sim apenas alguns mantem o tino, o faro fino de estarem ressoando aquilo que lhes é direito e certo. Não desligue de seus objetivos e assim os tornará mais perto. Momento excepcional e possibilidades de realizações no trabalho.

CAPRICÓRNIO

Não existe nenhum signo ruim. Apenas cada um tem uma forma particular de aprender a verdade do amor. Uns duvidando, outros se deseperando, outros negando até admitirem, sendo, muitas vezes, tardio demais. E assim cada um faz seu destino. Os saturninos exageram na dor e no sacrifício ate a chegada das coisas boas. Você está com muita sorte, e poderá melhorar ainda mais se você aceitar que a tem.

AQUÁRIO

Oportunidade rara de se pegar um aquariano com seus sentimentos bem a mostra. Não quer dizer fragilidade e sim sensibilidade.  Mas quem deve obter esse beneficio é você mesmo que está em condições de se auto avaliar de forma crua e muito sincera. Tudo isso pode ser muito poderoso para você obter novas formas de lidar com situações e abordagens inéditas. O profissional em boa fase e dependendo de como você interagir com grupos poderá melhorar muito.

PEIXES

O problema de quem enxerga demais é distinguir o que é apenas uma miragem. Esse tipo de avalição precisa ser considerada a partir de agora, senão quiser ter reveses. Avalie, pois também pode estar sendo avaliado. Há momentos que nem você mesmo se entende, mas no fundo a mola propulsora desse tipo de processo está diretamente ligado ao pavor que você tem de ficar sozinho, uma miragem.

LUIZ HENRIQUE:

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Desenvolvimento e estudo na Arte Oracular: Tarô; Astrologia;

Constelação Arquetípica; Numerologia; boaastrologia@gmail.com

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mundo | Liberdade religiosa a cristãos é tratada em Assembleia da ONU

"Presidente brasileiro faz um apelo à comunidade internacional pela liberdade religiosa" Em seu discurso na Assembleia Geral da ONU no dia 22, o presidente Jair...

Cocal do Sul | Prefeitura altera data do leilão virtual para dia 13 de outubro

A prefeitura de Cocal do Sul alterou a data do leilão virtual que faria no dia 25 de setembro. A nova data será dia...

Lotérica Orleans informa: Mega-Sena sorteia r$ 43 milhões hoje quarta (23/09)

A Lotérica Orleans informa que a Mega-Sena acumulou e pode pagar um prêmio estimado em R$ 43 milhões hoje quarta-feira (23/09) para quem acertar...

Mensalidades escolares podem ter alta de até 11,2% em 2021

A alíquota de 12% proposta para o novo imposto federal que pretende substituir o PIS/Cofins pode fazer com que a tributação final sobre o...