A Policia Militar de Orleans foi acionada via central de emergência para o atendimento de ocorrência de Dano contra patrimônio público e Lesão corporal leve – Dolosa, na Fundação Hospitalar Santa Otília ontem dia 02 ás 21h10min.
Chegando ao local a Policia se deparou com cadeiras jogadas no chão e um masculino de nacionalidade haitiana imobilizado pela equipe de funcionários do Hospital, que aplicaram um sedativo para lhe acalmar.
A guarnição conversou com o médico plantonista, que relatou a polícia que o masculino entrou no Hospital e falou que queria ver sua esposa que está internada, sendo informado que não poderia vê-la.
Neste momento ficou agressivo e começou a danificar os objetos do Hospital e inclusivo agredindo o Médico, desferido um soco em seu rosto. Além das cadeiras, o masculino danificou duas portas eletromagnéticas, um tapume Hospitalar, um suporte para soro e uma poltrona hospitalar.
Cabe ressaltar que o referido masculino, já havia boletim de ocorrência de Maria da Penha e perturbação. A Policial Militar realizou a condução do masculino até a delegacia de Polícia Civil de Urussanga.
Central de Emergências