41º Encontro Catarinense de Hospitais será realizado em 2021

Publicado em 23 de maio de 2020

Imagem: Divulgação
Devido à pandemia por coronavírus (Covid-19), o 41º Encontro Catarinense de Hospitais (ECH) e a Feira de Tecnologia, Produtos e Serviços Médico Hospitalares não serão realizados em 2020. Estavam marcados para os dias 06 a 08 de outubro deste ano. Os eventos são promovidos pela AHESC-FEHOESC-FEHOSC e Instituto Santé.
Para 2021, local e o mês de realização permanecem os mesmos: na Expoville, em Joinville, em outubro. A programação, datas, tema e outras informações serão divulgadas no site www.encontrodehospitais-ech.com.br.
Pedimos que mantenham o contato para manifestarem seu interesse. Entraremos em contato para ajustes dos contratos e outras informações.
O ECH é um dos maiores eventos no segmento hospitalar, voltado aos gestores, profissionais da área e de operadoras de planos de saúde, além de acadêmicos e servidores públicos. Já a Feira de Tecnologia, Produtos e Serviços Médico Hospitalares é considerada a maior feira do segmento no sul do País. Com aproximadamente 1.600 metros quadrados é o espaço onde as empresas e participantes têm a oportunidade de desenvolver negócios, apresentar e conhecer novas tecnologias.
Colaboração: Rute Enriconi

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FAÇA SUA PESQUISA