1º Acelerando Carreiras hoje 10 ao vivo no YouTube às 19h30min

Com o intuito inspirar mulheres empreendedoras a conquistarem mais espaço no mercado de trabalho, conciliarem seus vários papéis na sociedade e acelerarem suas carreiras pessoais e profissionais com muito foco, determinação, coragem, estudo e networking, que a Associação Empresarial de Orleans – ACIO juntamente com seu Núcleo de Mulheres Empreendedoras realizam hoje segunda-feira, 10, o evento 1º Acelerando Carreiras

O evento será realizado on-line com transmissão ao vivo no YouTube às 19h30min. Em formato de bate-papo, será dividido em três dias alternados, com convidadas muito especiais!

Todas as convidadas são empresárias e protagonistas de suas histórias e juntas foram coautoras do livro Empreendedorismo Feminino, Inovação e Associativismo, onde compartilharam suas trajetórias pessoais e profissionais, seus desafios, como superaram seus medos e como transformaram suas vidas com mais 15 mulheres de todo o Brasil. ✨

As convidadas da noite de hoje são empresárias Vanilsa Oliveira e Priscila Zanette.

Vanilsa, é natural de Araranguá, especialista em desenvolver pessoas, revelar talentos e prosperar negócios.  Em seu capítulo 7 no livro, ela fala sobre a liderança com propósito: uma trajetória de inspiração e coragem:

“Que este capítulo sirva de inspiração e encorajamento para você dizer “sim” às oportunidades desafiadoras e construir uma trajetória de aprendizado e crescimento. A força da união e a contribuição para o bem comum, além de promover o desenvolvimento pessoal, profissional e econômico, pode abrir caminhos para conquistas inimagináveis.”

Priscila, é natural de Criciúma, diretora geral da Ouro Negro Transportes e tem um talento nato para liderar equipes. Em seu capítulo 13 no livro, ela fala sobre aprendizados e desafios constantes: liderando em meio às adversidades:

“Após o falecimento do patriarca da família, em 2012, a responsabilidade bate à porta e a sua maturidade é apressada. Imagina uma família somente de mulheres administrando uma empresa do segmento de transportes, conhecido como um setor totalmente masculinizado. Você precisa de trabalho duro, coragem e muita determinação para conquistar o respeito de funcionários, gestores da empresa e clientes.”

O link do evento já está disponível no canal do Youtube da ACIO e também na biografia do Instagram @acio.orleans

ÚLTIMAS NOTÍCIAS