103 anos de Chapecó será comemorado com espetáculo musical

As datas comemorativas neste ano têm sido celebradas de uma maneira diferente. Sem aglomerações, tampouco abraços e nenhuma forma em que a celebração possa colocar em risco a vida do outro. Agora, todo cuidado é prova de amor! Nesta terça-feira (25), a partir das 18 horas, o Fort Atacadista promoverá o show “Música à Domicílio” para homenagear os 103 anos da Capital do Oeste catarinense.

O objetivo do evento é levar alegria e descontração por meio da arte, respeitando as medidas de prevenção no combate da Covid-19. O projeto será realizado em cima de um carro de som: um show de luzes e música para tocar o coração dos chapecoenses. A apresentação ficará por conta do intérprete e pianista Rodrigo Soltton, artista com 25 anos de experiência musical.

Para inovar, divertir, encantar, entreter e levar felicidade por meio da magia da música, o espetáculo terá 2 horas de duração. O roteiro da apresentação iniciará na Arena Condá e seguirá pelas ruas Índio Condá, Barão do Rio Branco, Rui Barbosa, Uruguai e nas avenidas Getúlio Vargas e São Pedro. O trajeto será finalizado no Fort Atacadista, localizado no bairro São Cristóvão.

“Precisamos buscar alternativas para aliviar a tensão e ter momentos leves e alegres, para celebrar com quem está à nossa volta. E a música cumpre com esse papel! Será uma bela homenagem ao aniversário de Chapecó e um momento de diversão para as famílias”, destaca o gerente regional de marketing do Fort Atacadista, Leandro Hommerding.

SERVIÇO

EVENTO: Música à Domicílio – Especial aniversário de Chapecó

QUANDO: 25 de agosto (terça-feira)

HORÁRIO: às 18 horas

ONDE: Partida Arena Condá até o Fort Atacadista na Av. São Pedro, nº. 1968, no bairro São Cristóvão8ik7mj

 

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS